14set13 - Tubarão: Seu Chico ensina a Incrível Arte de Vender

13/09/2013 11:09
Com o intuito de motivar e contribuir para o desenvolvimento profissional e pessoal, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Tubarão (CDL), promove a palestra-show  A Incrível Arte de Vender, com Seu Chico e Cia de Teatro, com um espetáculo especialmente desenvolvido para lojistas e seus colaboradores. 
A atração acontece no dia 19 de setembro no Espaço Integrado de Artes da Unisul e tem o preço de R$ 15,00 por pessoa. O ingresso pode ser adquirido na CDL pelo telefone 3626-2022 ou pelo email cdl@tubarao.cdl-sc.org.br
O espetáculo é uma palestra-show que aborda, de forma inovadora e criativa, temas relacionados a atendimento, vendas e serviços. Baseado em fatos reais do mundo do comércio em geral, “A Incrível Arte de Vender” traz uma versão criativa e bem humorada de situações que levam o espectador a uma reflexão sobre importantes conceitos referentes ao atendimento, relacionamento humano, e, consequentemente, a vendas.
Música, arte e interpretações diversas são alguns dos diferenciais deste espetáculo, que transportam a platéia para um ambiente descontraído e divertido, motivando profissionais e equipes para o sucesso em seus negócios.

—————

Voltar