15ago15 - Página do FRED

14/08/2015 09:10
Cândida
Essa é a Cândida Tasso, filha de Luiz Fernando e Jupira Tasso (proprietários da Rádio Garibaldi de Laguna). Ela é procuradora da UDESC, reside em Florianópolis e na última quinta-feira, dia 13, comemorou mais um ano de vida. O avô, engenheiro Jacopo Teixeira Tasso, os pais e o esposo Guilherme lhe desejam toda a felicidade do Mundo. Parabéns!
 
 
 
Luiza
Na última terça-feira, 11 de agosto, Luiza, a filha do Nielsen Medeiros e da Cristine Cardoso (proprietários da Cris Moda Óptica) e a irmã do Lucas, comemorou seus 2 aninhos de vida. Espero que todos os seus sonhos se realizem e que você continue essa menina tão doce que nós adoramos.
 
 
 
Salmon Flores
Pai, na próxima terça-feira, dia 18, estarás comemorando ao lado da família, seus 63 anos de vida. Que um dia pai eu possa retribuir pelo menos a metade de tudo que você fez e tem feito por mim. Agradeço a você toda a educação e caráter que tem, todas as suas preocupações, dedicações e lições que só me fazem crescer. Desejo a você, muitas felicidades e que continue merecedor de tantas qualidades. Parabéns pelo seu aniversário.

 

—————

Voltar