15ago15 - Pelas Colinas (por Ednilson Perdoná)

14/08/2015 09:13
CHEGOU O DIA 
Final de semana completo. Neste sábado, 15, nas comemorações dos 60 anos de instalação da Diocese de Tubarão, em Tubarão, Praça da Catedral às 9hs com a 106 FM que também estará em Humaitá na Concentração das paróquias da Comarca de Braço do Norte às 14hs e às 16hs em conexão com a Super Tubá, transmitiremos a Santa Missa de Ação de Graças. E também a 106 FM Luz e Vida estará sábado e domingo, 15 e 16 com Carlos Della Giustina e a Unimóvel 106 FM na festa da padroeira Santa Otília e Nossa senhora da Glória em Orleans, na Santinha. Momentos fortes de expressão e celebração da Fé de nosso povo. Contamos com sua audiência e antecipamos agradecimentos.
 
 
 
PARECE QUE É DE GRAÇA 
Roda a Roda. Assim, parece uma ciranda e sem hora do dia para estacionar na área central de Orleans. Carros vão e vem. Parece que a gasolina tá de graça. Problema sério e parece que sem solução definitiva. Pode escrever ou guardar: na próxima campanha eleitoral, ano que vem, o problema surgira como promessa de solução. Óh, colinas!
 
 
 
RONDAS
Policia Militar Orleans, faz freqüentes rondas noturnas na região da Praça Celso Ramos e abordagens a motociclistas nos bairros. Observamos abordagens a adolescentes e jovens nos locais. Vários, estudantes na Praça. Lamentável, pois deveriam estar em sala de aula e não iludindo familiares. Dá dó de pensar que os pais, iludidos, pensam que os filhos estão na escola. Para ajudar: visite, quando possível, a escola de seu filho no horário escolar ou antes passe na praça e dê um olhadinha.
 
 
 
IDENTIFICADOS E EM SERVIÇO
Taxistas terão que se adequar a legislação e carros serão plotados, adesivados com material que identifique. Além, disso Comissão d Trânsito promete cobrar o funcionamento dos pontos, conforme autorização. Dezenas de autorizados em Orleans, não tem o exercício da atividade praticada. Conselho de olho! 
 
 
 
NO CAPITEL
Capitel de Santo Antonio da Família De Picoli, recebeu um bom público para celebrar o padroeiro no local que é preservado pela família faz 101 anos. Nota 106 pra vocês. Imagem é de Joelma Bianco Debiasi, colaboradora da comunidade. 
 
 
 
OUTORGA DE GRAU
Parabéns aos graduados em Administração pelo Unibave no último sábado. Neste dia 15, estaremos trabalhando de Mestre de Cerimônia na Outorga de Grau para os graduados em Direito, Cerimônia é no Centro de Vivências do Unibave. Obrigado pela valorização e oportunidade de servir a instituição que atua com qualidade na formação com foco no desenvolvimento de nossa região.
 
 
 
UNIÃO
Na união está o fortalecimento das ações. Parabéns aos grupos de jovens dos bairros Alto Paraná e Coloninha, pela reunião conjunta realizada na tarde de sábado na casa da família de Ademir Zomer e Maria Henrique Zomer. Nossos jovens agradecem o acolhimento e em breve, os jovens do grupo Libertação retribuirão visita aos nobres jovens do grupo de jovens do bairro Alto Paraná. 
 
 
 
OLHAR CIDADÃO
Em tempos que economizar é preciso, órgãos públicos comprar veículos de luxo e com o dinheiro do povo? E a manutenção, se faz com qual dinheiro? Quando faltam medicamentos e em tempo de economizar? Você acha isso certo. Só para pensar e melhorar o sensor crítico cidadão.
 
 
 
IMAGENS DA SEMANA
 
Um forte abraço, boas festas e uma abençoada semana!
 

—————

Voltar