16abr11 - Homenagens (por Fred Luigi)

15/04/2011 17:21

 Renato e Iria

Renato e Iria Nandi comemoram seus 50 anos de casamento, Bodas de Ouro, neste sábado, 16, com uma bonita missa na Igreja Matriz São José Operário de Oficinas, às 10h30min. Que as bênçãos celeste repousem sobre vocês. Que possam comemorar juntos com os filhos e netos muitas outras datas marcantes na família. Que a paz e o amor permaneçam em seus corações. É o que lhes desejo com as melhores intenções.

 

------------------------------

 

Pe. Joel

Parabenizamos o Pe. Joel Marcolino Bittencourt pela passagem de seu aniversário neste sábado, 16. Pe. Joel é uma benção de Deus, e essa data precisa ser celebrada com muita alegria. Que Deus renove diariamente a belíssima vocação a qual foi chamado e a qual disse SIM. Deus o abençoe e guarde! Pe. Joel estará celebrando sua primeira missa na igreja Matriz de Humaitá, nesta terça-feira, dia 19, às 19 horas. 

 

------------------------------

 

Olga

A coordenadora da Pastoral da Esperança da Igreja Matriz de Oficinas, Olga da Costa Menezes no próximo dia 19 de abril comemora mais um ano de vida. Que Deus te ilumine, para que as boas novas sempre estejam presentes na sua vida. Se o nosso mundo fosse feito só com pessoas assim, disposta, ele (mundo) se tornaria muito melhor para se viver. Olga... é uma benção tê-la em nossa igreja! Que sua vida seja sempre abençoada junto dos seus.

Muita paz e saúde pra você.

 

------------------------------

 

Clara

Clara Matos do Canto que trabalha na Secretaria de Saúde de Tubarão ontem, dia 15, esteve aniversariando. “Querida Clara, o mais importante na vida não é a situação em que estamos, 

mas a direção para a qual nos movemos. Feliz Aniversário!!! Que seus dias sejam abençoados.

Homenagem de suas amigas do Setor Pessoal - Andreza, Mara e Djanine”. Parabéns!

 

------------------------------

 

Laís

Quem completou mais um ano de vida, na quinta-feira, 14, foi Laís Ferreira Maria. Quem a parabeniza são seus pais, Arlei Guaresi Maria e Raquel Ferreira Maria, seus irmãos e amigos desejando muitas felicidades sempre! 

—————

Voltar