16abr16 - Pelas Colinas (por Ednilson Perdoná)

15/04/2016 07:39
TIME COMPLETO
O PSDB segue firme com o nome do vereador e presidente do Partido, Mário Coan, na condição de pré candidato ao executivo nas eleições de 2 de outubro. Porém, em entendimentos e aberto a coligações, pois é sabido que sem coligação fica mais difícil chegar ao executivo atualmente e face às circunstâncias das últimas eleições no município. 
 
 
 
JUNTOS
Na inauguração de pontes construídas pelo governo de Orleans nas comunidades de Curral Falso e Três Barras, com apoio financeiro de emendas parlamentares do deputado Federal Edinho Bez, centenas de militantes do PMDB e suas principais lideranças marcaram presença. Questionado sobre entendimentos com o PSD de Dr. Marco e Tinto Redivo para coligação entre as legendas, em entrevista a Rádio 106 FM, Bez não descartou coligações com o PSD e até o PR de Gelson Padilha para as disputas na municipal. Certo é que o PMDB não abre mão do nome de Jorge Koch para o Paço Municipal.
 
 
 
INTERROGAÇÃO
Diante dos quadros apresentados, o eleitor pergunta-se onde estarão os militantes de Valmir Bratti e do PP? Pois, Valmir e outras lideranças também estão em igual condição de apresentar o nome do ex-prefeito para a disputa pelo governo. As conversações seguem fervendo o caldeirão para o embate de outubro da Terra das Colinas.
 
 
 
GRATIDÃO
Parabéns a comunidade de Coloninha que fez no último sábado a primeira Celebração do Tríduo ao Padroeiro Santo André. Presidente da Caep e CPC, o morador do bairro e empresário Pedro Mazzuco agradece, juntamente com sua equipe a todas as pessoas que contribuíram para o êxito da promoção. O dinheiro arrecadado de R$6.020,00, serão aplicados na continuidade da obra do Centro Pastoral e Comunitário Padre Santos, em construção para a comunidade. Santo André abençoe a todos pela contribuição e voluntariado!
 
 
 
BOM DEMAIS
Coordenação Paroquial de Liturgia da Paróquia Santa Otília e os padres Marcelo Buss e Sérgio Gomes, agradecem as comunidades que estiveram no Encontro Paroquial de Formação Litúrgica. Foram mais de 140 participantes. A qualidade do encontro levou os participantes a pedirem e aprovarem um novo encontro de formação previsto para o segundo semestre deste ano.
 
 
 
MAIS DE 8 MI
Eduardo Bertoncini, secretário de Administração do governo Dr Marco em Orleans, disse em entrevista à Rádio 106 FM, que ‘o governo está fazendo cortes, economizando para pagar contas a saldar dívidas reconhecidas pela administração com credores, mas que também a prefeitura tem mais de 8 milhões de tributos a receber da população e que isso está na Justiça’. 
 
 
 
SEMPRE PRESENTE!
Neste final de semana estaremos em dois momentos com a FM Luz e Vida em ação longe de nosso estúdio. Neste sábado com o programa Jogo Aberto na comunidade de Palmeira Alta que realiza a festa do Sagrado Coração de Jesus e h em honra a São José às 10hs. No domingo em Braço do Norte, onde da igreja Matriz Nosso Senhor do Bom Fim, transmitiremos a Santa Missa de Ordenação Diaconal de Simão dos Santos Ferreira às 15hs. O programa Jogo Aberto será o último neste horário, pois com a adequação da grade de programação da rádio, a partir desta segunda-feira 18 de abril, no dia 23 de abril passará ser apresentado das 10h30 às 11h30, após o UNIMIX 106 FM, que estará ao vivo nas promoções comerciais e comunitárias, todos os sábados no ar das 8hh30 as 10h30 com nossos profissionais 106 FM em atuação.
 
 
 
IMAGEM MISSIONÁRIA
Foi emocionante estar na Catedral Diocesana, Tubarão, na noite da última segunda-feira e poder sentir mais forte a presença da Mãe Nossa Senhora Aparecida, nesta peregrinação iniciada na diocese tubaronense. A imagem percorrerá todas as paróquias até o dia 23 de outubro, quando estará no Encontro de Jovens Cristãos (ENJOCRI), em São Ludgero. Imagem visitará Orleans, no período de 9 a 16 de outubro. O projeto ‘Rota 300’, prepara o povo brasileiro para o Jubileu de 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida pescada nas redes de três pescadores no Rio Paraíba do Sul.
 
 
 
IMAGENS DA SEMANA 
 
 
 
Uma abençoada semana a todos e um forte abraço missionário a você e a sua família!
 

—————

Voltar