16ago14 - Tubarão: ETCT sedia Copa de Judô neste sábado

15/08/2014 15:06
A  Escola Técnica de Comércio de Tubarão (ETCT/Positivo), sedia neste sábado (16), a 1ª Copa ETCT de Judô, evento que acontece das 8 às 18 horas. A competição vai reunir participantes com idade dos quatro aos 18 anos, num total de 200 competidores. 
Segundo o organizador do evento, Jaison Tavares, da Associação Tubaronense de Judô (ATJ), a competição é aberta às escolinhas de judô membros da entidade, além de convidados que virão de Imbituba, Capivari de Baixo, Braço do Norte, São José, Palhoça e Florianópolis. 
A competição prevê que todos os participantes até 10 anos receberão medalhas.  Acima disso serão contemplados os colocados de primeiro ao terceiro na classificação.  
A 1ª Copa ETCT de Judô é organizada pela Associação Tubaronense de Judô com apoio da Escola Técnica de Comércio e Fundação Municipal de Esportes.  A intenção é incluir a competição no calendário anual da ETCT. 
Jaison Tavares é instrutor de judô na Escola Técnica de Comércio de Tubarão há dois anos e mantém turma de 80 alunos participantes como atividade extracurricular. Para os alunos do ensino infantil, o judô na ETCT está incluído na grade curricular.

—————

Voltar