16jun12 - Eleito governador do Distrito LD-9 do Lions Club International para o ano 2012/2013, Santos Pedroso, toma posse na Coréia

15/06/2012 21:49

 

Hoje vice-governador do Distrito LD-9, Santos Pedroso Filho reside em Laguna e em seu último contato no atual ano leonistico, dirigiu-se aos amigos para uma despedida, pois já na sexta-feira (15) embarcaria para Busan, na Coréia do Sul, juntamente com  CaL Maria de Fátima Besen Pedroso, participam do Seminário de formação dos futuros governadores de distrito, de 18 a 22 do corrente. De 22 a 26 participam da 95ª Convenção de Lions Clube Internacional.
Pedroso observou que em suas bagagens levarão muita saudade, mas também a esperança de um leonistico forte e pujante em nosso distrito. “Esperamos e temos certeza que podermos contar com a amizade, o companheirismo, mas sobre tudo com o comprometimento necessário para atingirmos as metas de crescimento e de muito trabalho, que de nós esperam. Conclamamos a que nos unamos em prol do leonismo e dos menos favorecidos, num trabalho de equipe e de solidariedade, como jamais foi visto em nosso distrito, na pratica do voluntariado que um dia juramos praticar. Está chegando a hora do início dos trabalhos da nova Gestão 2012-2013. Estamos convictos que todos estão se preparando com muito carinho para eventuais dificuldades, em busca da vitória, que nada mais é do que o crescimento do voluntariado em todos os nossos clubes, seja pela retenção de associados, seja na admissão de novos associados, seja pela fundação de novos clubes, seja no planejamento de execução de grandes campanhas e projetos. Acreditem: Há vagas no Lions. Acreditem: A comunidade não deseja a perda de voluntários. Vocês são a razão do nosso trabalho e a esperança dos menos afortunados. Vamos assumir nossas funções voltados para a solidariedade e para o trabalho em equipe, tendo como lema o: “VOO SOLIDÁRIO” que norteará o leonismo em nosso distrito. A todos um forte abraço e até nosso retorno”, concluiu.
Convenção do Lions em Laguna. Discurso do governador eleito
 

—————

Voltar