16jun12 - Página do Fred (por Fred Luigi)

15/06/2012 22:02

 

Bodas de Platina
Neste sábado, 16, a família Magri está em festa com as comemorações dos 65 anos de casamento de Otávio e Clara Panolini Magri, pais de Santos Inésio Magri, diretor da Escola Técnica de Comércio de Tubarão.  Padre Itamar na missa de terça-feira na igreja matriz de Humaitá, chamou o casal jubilando no altar para o tradicional Parabéns.
-----------------------
Filipe
Parabéns e muitas felicidades para o Filipe Costa Rodriguês que no próximo dia 22 de junho estará completando mais um ano de vida. A avó Hildete e todos os coroinhas de Fátima da igreja matriz de Humaitá desejam a ele um feliz aniversário e que Deus continue iluminando seu caminho. 
 
-----------------------
Romilda 
Na próxima terça-feira, dia 19, Romilda Vieira estará completando mais um aniversário. A Pastoral da Esperança da igreja de Oficinas 
lhe deseja paz, amor, carinho, sonho e amizade. Que Deus ilumine seus passos. Muita paz, muito amor, muita alegria em todos os dias... Felicidades!!! 
 
-----------------------
Foi celebrado no dia 20 de maio, no CEAR – Centro de Evangelização Angelino Rosa na cidade de Governador Celso Ramos (Arquidiocese de Florianópolis), o III Encontro Interdiocesano dos Grupos de Família e CEB`s. As três dioceses do sul de Santa Catarina (Criciúma, Tubarão e Florianópolis) reuniram aproximadamente quatro mil pessoas no evento, que teve por objetivo incentivar e fortificar os Grupos de Família. No final da tarde, aconteceu a Celebração Eucarística, presidida por Dom Wilson – arcebispo de Florianópolis e concelebrada por Dom Jacinto – bispo de Criciúma e demais padres presentes, dentre eles, os padres Sérgio Jeremias de Souza - nosso administrador diocesano e Lino Brunel, coordenador diocesano de pastoral. Na foto Ana Regina, João Batista e Carmem Lúcia da Silva Bittencourt (Magra), com o arcebispo Dom Wilson.
 

—————

Voltar