16nov13 - Página do FRED

14/11/2013 14:13
AMUREL
Prefeitos de vários municípios da região da AMUREL valorizaram a posse do presidente da Assembleia de Santa Catarina, deputado Joares Ponticelli como governador em exercício. Entre as autoridades, o presidente da AMUREL, prefeito de Laguna Everaldo dos Santos, que entregou ao governador em exercício uma solicitação especial ao chefe do executivo estadual. “É um pedido para Joares ajude a nossa Associação a equipar e reaparelhar nosso setor de engenharia e arquitetura”, explicou Everaldo.
 
 
 
 
Diana
Diana Neves da Silva estará trocando de idade na próxima quinta-feira, dia 21. Desejamos a ela muita paz, amor e felicidades mil, sempre ao lado do esposo David Vieira.
 
 
 
 
ETCT 
O diretor da Escola Técnica de Comércio de Tubarão (ETCT), Santos Inésio Magri está sorrindo a toa, pois seu colégio levou 14 troféus de primeiro lugar nos Jogos Escolares de Tubarão (Jetuba), além de oito na segunda colocação, três na terceira e mais dois de campeão geral. 
 
 
 
 
Natália
Parabéns para Natália Oliveira Ignácio que na próxima sexta-feira, dia 22, trocará de idade. Parabéns e feliz aniversário com muita paz e amor, são os desejos dos pais Alexandre e Dete e das avós Maria das Dores e Dirce. Natália trabalha na ThermoSystem e faz parte dos Jovens Shalom de Oficinas.
 
 
 
 
Paulinho
Um símbolo do empreendedorismo de Tubarão estará aniversariando amanhã, domingo, dia 17. O diretor executivo da CDL Tubarão, Paulinho Nascimento, desenvolve um trabalho pautado na responsabilidade social. Por isso queremos desejar muita paz e muita saúde para você, pois assim, tendo paz e saúde, o resto você consegue ir atrás, como sempre foi. Parabéns!

 

—————

Voltar