17ago13 - Página do FRED

16/08/2013 15:38
Salmon
Toda nossa família nesse dia tão especial (amanhã, domingo, dia 18) quer desejar, para o querido Salmon Flores, um feliz aniversário, que ele continue sendo um exemplo de pai, marido, sogro, avô e bisavô para nós. Saúde, paz, sucesso e um grande abraço de todos.
 
 
 
Centenário
O presidente da Assembleia Legislativa do estado, deputado Joares Ponticelli recebeu esta semana a visita do prefeito de Orleans, Marco Cascaes e autoridades. O motivo do encontro realizado na capital foi divulgar a festa do Centenário do município, que acontece de 24 de agosto a 1° de setembro. Os 100 anos de emancipação política de Orleans serão comemorados com shows nacionais, atividades culturais e apresentações regionais. 
 
 
 
Ângelo
O secretário de Administração e Finanças da prefeitura de Capivari de Baixo comemorou idade nova na última quinta-feira (15). Parabéns e muitos anos de vida ao Ângelo Rabelo da Silva.
 
 
 
Ana Clélia
Na noite de hoje, sábado, dia 17, cola grau no Curso de Licenciatura em Pedagogia da UNIASSELVI, Ana Clélia, filha do Nelson e da Terezinha. O evento terá por local a SORGITU. Parabéns por mais esta jornada cumprida.
 
 
 
Gabriela
A última quarta-feira, dia 14, foi um dia especial para Gabriela, filha dos radialistas Paulo Garcia e Vera Mendonça, que completou 22 anos de beleza e simpatia. Parabéns e felicidades mil. 
 
 
 
Daniel 
O Secretario de Planejamento da Prefeitura Municipal de Laguna, Daniel Roberge, amanhã, domingo, dia 18 estará comemorando mais um aniversário. Desejamos um feliz aniversário e muitas felicidades!

 

—————

Voltar