17dez11 - Homenagens (por Fred Luigi)

16/12/2011 20:40

 

Dalita
Parabéns para minha irmã Dalita que na próxima segunda-feira, 19, comemora mais um ano de vida. Se há alguém que merece ser feliz, este alguém é você, e nós torcemos muito 
para que você alcance seus ideais, que possa gozar de saúde em todos os dias de sua vida, e que seus sonhos sejam realizados.
----------------------
 
Jairo
Vereador Jairo dos Passos Cascaes do PSD, o filho ilustre de Tubarão, estará completando amanhã, dia 18, mais um ano de vida, e o coro de "parabéns pra você" será entoado pelos seus familiares, amigos, correligionários e a comunidade tubaronense que ele representa com muita competência no parlamento municipal. 
 
----------------------
 
Maria Fernanda
Maria Fernanda Coral de Sousa na próxima terça-feira, dia 20, fará aniversário. A chegada de uma nova idade é a chance de começar um novo ciclo. Os Coroinhas de Fátima da igreja de Humaitá esperam que esse seu novo ciclo seja repleto de luz, realização e felicidades. Parabéns! 
 
----------------------
 
Marlene
A Pastoral da Esperança da igreja de Oficinas comemora junto com a Maria Marlene Dias Isidorio a passagem de seu aniversário no dia de hoje, 17. Aquele abraço apertado à aniversariante, que é muito querida por todos. 
 
----------------------
 
Nina
Parabéns para Otília Lúcio, mais conhecida por Nina, que no dia de Natal, 25, comemora mais um ano de vida. Nina trabalha na ICA Logística e Distribuição há muitos anos. Por ser uma grande companheira recebe o carinho de todos, pela importante data. Parabéns, Nina!
 
----------------------
 
Richen
O vovô Antônio Alves (Canhoto) e a vovó Schirle estão de viagem marcada nesta segunda-feira para a capital dos gaúchos, Porto Alegre, onde vão comemorar mais um aniversário do neto Richen Alves (foto), que acontecerá na próxima quarta-feira (21).  Richen é filho de Ricardo e Mari Alves. Parabéns, garoto!
 
----------------------

—————

Voltar