17mar12 - Página do Fred (por Fred Luigi)

16/03/2012 17:00

 

Confraternização marca o Dia Internacional da Mulher 
 
Para marcar a passagem do Dia Internacional da Mulher, a coordenação dos Coroinhas e Acólitos de Fátima realizou, no último sábado (10) à tarde, um chá/café com as mães e/ou responsáveis pelos coroinhas da igreja matriz de Humaitá, na pizzaria La Taverna.  A ideia era não só homenagear as mulheres, como também promover a integração de pais e crianças que servem ao altar do Senhor. No decorrer do evento, o professor e diretor do Colégio Dehon, José Antônio Matiola, especialista em direito da Criança e do Adolescente, proferiu palestra sobre os princípios fundamentais para a boa convivência familiar. Matiola deu boas dicas aos presentes, que podem fazer toda a diferença na relação entre pais e filhos. Também foi apresentado as mães um vídeo onde cada coroinha fala sobre a sua mãe. A emoção nesse momento tomou conta de todos. No final do vídeo a palavra de carinho e agradecimento pelo bom andamento dessa pastoral do pároco, padre Itamar Faísca Nunes. O clima foi de alegria total. A participação da família foi a melhor possível. Todas as convidadas foram unânimes em declarar que, acontecimento como esse, deveria se repetir com maior frequência no grupo, com vistas a incrementar uma parceria maior entre os integrantes da pastoral dos Coroinhas e a igreja.
Foi servido aos presentes um chá com bolo e salgados, logo após foi realizado a entrega de lembrancinhas para as mães. Ao final da confraternização, foi sorteado um belo presente de Páscoa, entre às mulheres do grupo.
Professor Matiola proferiu importante palestra sobre a relação entre pais e filhos
Vídeo dos coroinhas agradecendo as Mães emocionou a todos
A palavra do pároco da Matriz de Humaitá
Nenhuma mãe de coroinha faltou na confraternização que contou com mais de 70 pessoas
 
--------------------------
Fernando
Fernando Flores, meu mano, neste sábado, dia 17, completa mais um ano de vida ao lado da esposa Eliane. Que Deus continue iluminando os caminhos desse maravilhoso casal que reside em Camboriu.
--------------------------
Vanessa 
A jornalista Vanessa Mendes Matheus (lê-se Prefeitura de Capivari de Baixo e FTC) hoje, dia 17, está de aniversário e por isso recebe os desejos de felicidades e saúde de todos aqui do jornal A Crítica. 
 
 
 

—————

Voltar