18fev12 - Ana Maria Koch em Sociedade

17/02/2012 17:53

 

Curso de Corte de Cabelo Masculino
Estão abertas as inscrições para o Curso de Corte de Cabelo Masculino no próximo dia 05 de março, nas dependências do Clube Cidade Luz. Ministrado pelo profissional Reinaldo Braga, uma família tradicional em corte de cabelo masculino. Maiores informações com o próprio palestrante e professor da área. Pelo fone 048 - 9956-6474
 
Baile dos Calouros
Dia 10 de março, a Hangar Eventos promete uma super festa: o Baile dos Calouros da Unisul. Uma das atrações já confirmadas é o rapper Projota. O rapaz começou a ganhar notoriedade nas batalhas de Mc's, onde venceu diversas vezes. Como produtor musical, Projota é hoje preferência entre os jovens.
 
Ingressos
Os ingressos já estão à venda: em Tubarão, no Canário Café / Laguna, na Recanto Bike / Braço do Norte, na Gloss Cosmético / Orleans, na A Musical / Imbituba, na Eduardo Surf Shop / Criciúma, na Propé Mix do Della e Centro / Morro da Fumaça, no Posto Pellegrin / Urussanga, na La Bella / Cocal do Sul, na Tigernet / Araranguá, na Becks Store. Não fique de fora.
 
Atrações
Carnaval do Bloko Rosa é garantia de grandes atrações, além, claro, da presença ilustre de artistas e um desfile esfuziante de lindas mulheres. Na concentração, a rapaziada do Grupo Jeito Louco sacode a arena de shows com um repertório inédito, com muitas músicas carnavalescas. Live Delu também promete um setlist ousado. Quem dá o ar da graça no camarote mais disputado é o global Malvino Salvador, o, “Quinzé”, da novela Fina Estampa. No trio elétrico, na principal via da praia do Mar Grosso, será a vez da banda oficial do carnaval, PH7 Com Juízo e da musa do axé catarinense, Diana Dias, embalarem os foliões. A Senador Galotti vai ficar pequena para tanta diversão. Lá são esperadas mais de 50 mil pessoas.
 
 
FOTOS:
 
2-Ana Clara Bittencourt Nunes em click para coluna
 
4- Troca de idade hoje a simpática, Lúcia Flávia Corrêa Garcia, Sra. Evaldo Garcia
 
5- Festeja mais uma data natalícia ao lado da esposa Lúcia no dia 19 de fevereiro, o professor, Moacir Rabelo da Silva
 
6- Radialista Paulo Garcia dia 24 de fevereiro é alvo das amizades e carinha da esposa Vera. Ele está trocando de idade
 

—————

Voltar