18fev12 - Página do Fred (por Fred Luigi)

17/02/2012 17:55

 

Etelvina
Muito querida no Grupo de Família Nossa Senhora de Fátima de Oficinas, dona Etelvina Srmânia Cattâneo foi surpreendida no dia de seu aniversário, dia 13, com a presença de quase todo o grupo em sua casa prestigiando a bonita festa preparada pela coordenadora Maria da Graça Bez Cesconi para comemorar seus 78 anos de vida. Dona Etelvina foi uma das fundadoras do grupo da qual participa até hoje. Que Deus ilumine cada vez mais a sua vida, lhe dando muita saúde, paz e harmonia ao lado dos seus filhos. Parabéns Dona Etelvina!
-------------------
 
Fernanda
Na próxima quinta-feira, 23, quem estará de aniversário é a Fernanda Laurentino da Silva e por isso os Coroinhas de Fátima enviam através da coluna os votos de sucesso, alegrias e saúde pela passagem da data. Certamente, os fiéis da igreja de Humaitá estarão entre os muitos que a parabenizarão. Fernanda que comemora seu 10º aniversário é filha de Fernando Nunes da Silva e Josy Laurentino. Que Deus possa iluminar cada vez mais sua vida!
-------------------
Gêmeas
As gêmeas Téguy e Jully Zacharias Silveira comemoraram seus 10 anos no último dia 14. Os pais Cristina e Ricardo Zacharias e o irmão Luiz Alexandre lhes desejam toda a felicidade deste mundo. Parabéns!
-------------------
Gêmeos
Esses são os gêmeos Luís Henrique e João Rodolfo que foram batizados na igreja matriz de Humaitá, no último domingo, dia 12, pelo padre Itamar Nunes. Uns dizem que o primeiro tem o sorriso da mãe, Marina De Pieri Rodrigues Brunel, outros dizem que o segundo tem o sorriso do pai, Leandro Brunel Martins, tem ainda os que acham que eles são parecidos com a avó Hildete, mas todos garantem que eles são a alegria da família! Que Deus esteja sempre aos seus lados.
-------------------
Isaura
Isaura Bedesqui comemora mais um ano de vida na próxima terça-feira, dia 21. A filha Kely e a neta Jaine (coroinha de Fátima da igreja de Humaitá) a parabenizam e mandam um grande beijo.
-------------------
Juliana
A Bodyboard Profissional Juliana Pacheco patrocínio da (Prefeitura Municipal de Laguna, Oceano), ficou com a 13ª colocação na 1ª etapa do circuito Latino Americano, que se realizou no dias 25 a 29 de Janeiro em Florianópolis, na Praia do Riozinho do Campeche, o Floripa Teen uma das mais badaladas praias aonde reuniu cerca de 80 atletas.
-------------------

—————

Voltar