18jun11 - Ana Maria Koch em Sociedade

17/06/2011 15:51

Aniversário:

* Festeja aniversário no dia 19 de junho, Claudemir dos Santos. 

* Completa mais uma data natalícia no dia 22 de junho, o médico, Dr. Ítalo De Patta. 

 

Olimpíada de Matemática do Portal Educacional

Cinco alunos da Escola Técnica de Comércio de Tubarão (ETCT/Positivo) estão classificados para a fase final da Olimpíada de Matemática do Portal Educacional, em todo o Brasil. A nona edição da Olimpíada de Matemática do portal tem como objetivo principal estimular os alunos da 3.ª série (4.º ano) do Ensino Fundamental ao 3.º ano do Ensino Médio a renovar o interesse por essa ciência e despertar o espírito de competição saudável que existe dentro de cada um.

A olimpíada é um desafio ao aluno a demonstrar sua capacidade de resolver problemas matemáticos que envolvem não só o raciocínio lógico, mas também a sua habilidade de interpretar textos e imagens. Desse modo, há o despertar de um aprender significativo e, consequentemente, do gostar de estudar/entender Matemática.

Pela ETCT/Positivo foi classificado para a fase final, do Ensino Fundamental I, o aluno Luciano Bendo Scandolara Filho. Pelo Ensino Fundamental II, foram classificadas as alunas Andréa Bittencourt Cardoso, Letícia Piucco Marques e Bianca Michels Albino; e pelo Ensino Médio, Bruno Michels Albino.

 

 

FOTOS:

1- Dr. Júlio Knoll e Rose em recente festa

 

2- Dr. Heron Diomário da Rosa

 

3- Festeja aniversário no dia 21 de junho, Luiza Santana Carvalho, Sra. Edson Peicher de Carvalho

 

4- Brinda idade nova no dia 22 de junho, Eva Lúcia Silva Medeiros, Sra. Julio Medeiros

 

5- Gelson Francisco Martins e esposa Salete

 

6- Troca de idade no dia 19 de junho, o jovem, Ivan Tournier Campelli 

—————

Voltar