18out14 - Página do FRED

17/10/2014 14:58
BODAS DE PORCELANA
“A porcelana é uma cerâmica dura e no seu processo de fabricação ela passa por várias fases até adquirir a resistência necessária. Uma união de duas décadas não foi conquistada facilmente, passou por diversas fases e foi necessário muito jogo de cintura para driblar as dificuldades e muito amor e cumplicidade para permanecerem unidos”. Foi assim que o casal Sérgio e Michelle Mary Silva Cachoeira comemorou na última quarta-feira (15) vinte anos de união. 
 
 
 
 
Lucas
O Técnico do Seguro Social - INSS agência de Criciúma, Lucas Nascimento, estará comemorando mais um ano de vida na próxima sexta-feira, dia 24. Recebe o carinho da esposa  Simone May Freccia e demais familiares.
 
 
 
 
Sabrina
Sabrina Garbelotto Geraldi, filha do Pedro e da Ignês Geraldi que residem em Pedras Grandes, estará na próxima quarta-feira, dia 22, completando seus 13 anos de vida. Parabéns. 
 
 
 
 
Vital
No último sábado, dia 11, a Vital Óptica preparou uma grande festa para as crianças. Além das brincadeiras, brindes, sorteios de óculos solares infantis, teve uma grande promoção de armações para a criançada que se divertiu para valer. Elogios para a proprietária Maria, para a gerente Charlene e toda equipe que deram um show de atendimento e simpatia.

 

—————

Voltar