19fev11 - Homenagens (por Fred Luigi)

18/02/2011 17:12

 Baby

Baby Garbelotto Geraldi que reside em Pedras Grandes celebrou a passagem de mais um aniversário no dia 16 do corrente, e aproveitou para comemorar a data junto do esposo Pedro Geraldi, dos filhos Daniel, Israel e Sabrina e das noras Suelen e Renata. Parabéns, baby.

 

------------------------

 

Bernadete

Minha madrinha Bernadete da Silva Soares (Berna) estará comemorando mais um ano de vida na próxima sexta-feira (25) e por isso desejo que todas as alegrias do mundo sejam dela. Nossa família, bem como o esposo Valentim e os filhos desejam felicidades mil. Berna foi conosco na Termas da Guarda e fez pose especial para a coluna. 

 

------------------------

 

Carlos Agne

Completa mais um ano de vida, na segunda-feira (21), o sócia do Belchior, jornalista Carlos Agne, que está atuando na capital do estado. Os amigos estão parabenizando-o e desejando toda felicidade do mundo. 

 

------------------------

 

Douglas

Dia 26 de fevereiro estará completando mais um ano de vida, o jovem, Douglas Marcelino Claudino, filho de Ronaldo Roque Claudino e Mônica Lima Claudino.  Toda família parabeniza o aniversariante desejando uma vida repleta de saúde e alegrias. Na foto Douglas aparece tomando banho de piscina com seu sobrinho Augusto.

 

------------------------

 

José

Seu José Maximiano Lima que na foto aparece com a esposa Eufrázia e os netos Gabriel e Eligia, na quinta-feira (17), completou 64 anos de vida. Seu José tem 4 filhos: Jaqueline, André, Janira e Giovani que desejam a ele muita saúde e felicidades.

 

------------------------

 

Renata

Amanhã, dia 20, está de aniversário minha cunhada, Renata Nunes Flores. E quem deseja muitos anos de vida é seu esposo Guilherme e toda nossa família. Feliz aniversário!

 

—————

Voltar