19mar11 - Ana Maria Koch em Sociedade

18/03/2011 15:34

 

Convênio
Financiamento do Badesc para capital de giro e investimento e Cheque Garantido, um produto do Sistema de Proteção ao Crédito (SPC), serão dois assuntos que a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Tubarão vai disponibilizar no próximo dia 22 (terça-feira) para seus associados, voltados especialmente para diretores e gerentes.  A reunião-jantar acontece às 20 horas no Centro de Eventos Santo Anjo, em frente ao Banco do Brasil.
A programação prevê para as 20 horas a apresentação do convênio CDL/Badesc. O convênio visa disponibilizar financiamentos de até R$ 150 mil para associados da CDL/SPC para capital de giro e investimentos, para micro empresa por CNPJ.
Às 21 horas acontece o lançamento do Cheque Garantido, produto pelo qual o associado do SPC poderá contratar a garantia para os cheques recebidos. A explanação será efetuada por representante da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC). 
Os ingressos, R$ 30,00 por pessoa, podem ser adquiridos na CDL pelo telefone 3626-2022 ou pelo e-mail: cdl@tubarao.cdl-sc.org.br. Será obedecida a ordem de aquisição e a capacidade física do local, disponibilizada para 200 pessoas.


Foto:


1- Aci Souza com sua esposa Ruth Althoff Souza


2- Troca de idade no dia 22 de março, a simpática, Ana Cecília Sampaio Damiani, Sra. Rui Damiani


3- Completando idade nova no dia 23 de março, a simpática, Clarissa Carvalho Mussi, Sra. Dr. Megalvio Mussi Junior


4- Clayton Rodrigues ao lado da esposa Andrea Brunato


5- Brinda idade nova hoje (19) o bioquímico, Dr. José Carlos Mamprim. Na foto com a esposa Celia Mamprim


6- Festeja idade nova dia 21 de março, Sr. José Arnaldo da Silva Rosendo.


7- Recebe cumprimentos pelo aniversário no dia 25 de março, a Sra. Maria Dorothéia Barros Bittencourt, esposa do médico Dr. Arary Cardozo Bittencourt

—————

Voltar