19nov11 - Homenagens (por Fred Luigi)

18/11/2011 17:05

 

Casados
Márcia José de Sousa Gomes (lê-se Prosa e Verso) e Juarez Matiola Gomes (lê-se CHM distribuidora) se uniram em matrimônio no último sábado, 12 de novembro, na Igreja São Judas Tadeu no bairro Dehon. Logo após a cerimônia, seus convidados foram recepcionados no Salão Paroquial de Oficinas. Felicidades!
----------------------
 
Aparecida 
Secretária Municipal de Assistência Social de Laguna, psicóloga, presidente do Movimento Negro naquele município, Aparecida da Silva, a esposa de Jairo Claudio Cardoso, mãe de dois filhos, é uma mulher de Fibra. Sempre bem humorada, trabalha em defesa das mulheres, idosos e na promoção dos programas de combate as vulnerabilidades sociais. 
 
----------------------
 
Padre Itamar
Na próxima quinta-feira (24) celebramos o aniversário natalício do Padre Itamar Faísca Nunes, pároco de Humaitá. Todos nos alegramos pela vida preciosa do Padre Itamar, pois o próprio Deus o sonhou, o criou para ser inteiro D’Ele.  É um exemplo de uma pessoa que luta para agradar Jesus em tudo levando  esse amor misericordioso. Peçamos ao Coração Fiel de Jesus que seja sempre o abrigo do Padre Itamar, e que nossa Senhora de Fátima, nossa mãe fiel, sempre passe a frente de sua vida e missão. Parabéns!

—————

Voltar