19out13 - Presidente da OAB de Tubarão agradece Assembleia Legislativa pela parceria

18/10/2013 11:51
O presidente da 6ª subseção da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Santa Catarina, Clésio Moraes, agradeceu o presidente da Assembleia Legislativa, Joares Ponticelli, pelo apoio na realização da primeira Conferência Sul Catarinense de Direito, promovida pela subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Tubarão, com apoio da Unisul e da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc).
Em visita ao presidente da Alesc na quarta-feira (16), Clésio Moraes informou que a conferência realizada de 1 a 3 de outubro em Tubarão foi a primeira de muitos eventos que a entidade pretende executar. "Trouxemos nomes renomados na área de direito para palestrar neste encontro. O evento contou com a presença de profissionais conceituados, seis palestrantes de renome nacional, que transmitiram seus conhecimentos aos alunos do curso, advogados, magistrados, serventuários e população em geral".
“Agradeço a confiança que a Assembleia e a Unisul nos depositaram na realização deste evento promovido pelo curso de Direito da Unisul, OAB, DADIT, Assembléia Legislativa e abnegados advogados", mencionou.
Joares Ponticelli recebeu o presidente da OAB, acompanhado do chefe de gabinete Cássio Medeiros de Oliveira, do coordenador político Laércio Menegaz Junior e do tenente Silvio Lisboa. "A parceria da Assembleia Legislativa com a Unisul e OAB de Tubarão terá prosseguimento. Os resultados alcançados pela promoção conjunta foram positivos, o que nos leva a execução de novos projetos em parceria", finalizou Ponticelli.
 
Dr. Clésio Moraes foi recebido pelo presidente Joares Ponticelli e pelo coordenador político Laércio Menegaz Junior

—————

Voltar