19out13 - Capivari de Baixo: Senador Paulo Paim participa de sessão na Câmara e recebe homenagens

18/10/2013 14:48
O senador Paulo Paim (PT), atendeu o convite exclusivo do presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Capivari de Baixo, Manoel da Silva Guimarães, o Farinheira (PT) e foi homenageado em sessão solene na última quinta-feira (17). Ele foi recebido com muito carinho e admiração pelos demais vereadores e por um grande número de pessoas que lotaram o plenário da casa.
Paim foi homenageado por Farinheira pelos relevantes serviços prestados aos anistiados, aposentados e por melhorias no fator previdenciário. “Sem dúvida é uma pessoa que não mede esforços para lutar pela nossa classe. Ficamos muito honrados quando ele aceitou nosso pedido e veio até Capivari. Isso demonstra que podemos estreitar ainda mais nossos laços de amizade para tentar viabilizar benefícios para Capivari de Baixo”, disse bastante satisfeito o presidente Farinheira.
O senador também ficou emocionado pelas homenagens. “Estamos no senado federal para lutar em prol deste povo sofrido e ignorado. Os anistiados precisam ter ser vencimentos reconhecidos por lei. O fator previdenciário merece uma atenção maior da nossa presidenta Dilma Roussef. Farei o que estiver ao meu alcance para que todos consigam realmente o reconhecimento que merecem pelos serviços prestados. Estamos lá para lutar”, disse. “Fico bastante emocionado pela acolhida e pelo convite feito pelo nosso companheiro Farinheira. Uma pessoa que também segue a luta pelos anistiados e aposentados. Isso nos dá ainda mais ânimo para seguir na luta e continuar nesta batalha”, frisou o senador sendo muito aplaudido.
Depois da sessão, ele foi cumprimentado pelos demais vereadores e fez questão de tirar fotos com as pessoas que estavam no plenário, demonstrando humildade e emoção por fazer parte da sessão. 
 
Paulo Paim foi eleito pelo PT do Rio Grande do Sul e é natural de Caxias do Sul
 
 
Senador recebeu uma placa de homenagem e assim que pisou na câmara já viu algumas faixas e cartazes parabenizando pelos seus trabalhos e agradecendo a sua visita 

—————

Voltar