19set15 - Orleans: Vereador Geada não disputará a reeleição em 2016

18/09/2015 09:37
O vereador Antônio Dias André, o Geada, 67 anos, assegurou na Câmara de vereadores de Orleans, em reunião ordinária na última segunda-feira (15) que não pretende mais concorrer ao cargo de vereador nas eleições do próximo ano. Geada foi eleito pela primeira vez em 1982, onde iniciou sua carreira política, para o período de 1983 a 1988. Houve na época dois anos de prorrogação de mandato. Em 1992, André novamente concorreu ao cargo de Vereador sendo eleito com uma expressiva votação pelos amigos do Distrito de Pindotiba e de outras localidades do município. Exerceu o mandato de 1993 a 1996. Em 2008 foi vereador pela terceira vez, sendo o mais votado do PMDB com de 809 sufrágios. Em 2012, foi reeleito para seu quarto mandato, com 628 votos. Geada entre os demais parlamentares que irão compor a próxima legislatura na Câmara de Orleans, surge com o plano mais diferenciado para seu futuro na política. Ele afirmou que, para o pleito de 2016, pretende candidatar-se a vice-prefeito ou a prefeito. “Queria nessa oportunidade dizer que vereador eu não quero sair ano que vem, não significa dizer que eu vou estar ausente do processo pluripartidário. Vou querer sair de prefeito ou vice-prefeito. Sonhar pode, não pode? E como o partido tem hoje,  Dr. Jorge, que é o nosso candidato já consagrado no PMDB, nós temos que fazer o quê? Se por acaso sairmos com chapa pura eu me candidataria à vice dele, se sairmos coligados eu dou a vaga para outro, desde que seja para termos sucesso na eleição. Tudo é possível. Só uma coisa é certa, eu não quero ser candidato a vereador no ano que vem”, declarou o nobre vereador.
 

—————

Voltar