20dez14 - Orleans: Eleito, Coan prometeu questionar o que tiver que ser questionado

22/12/2014 11:27
O vereador Mário Coan (PSDB) será o novo presidente da Câmara de Vereadores de Orleans, ano que vem. A escolha foi unânime, já que não teve chapa concorrente, em eleição realizada na manhã de segunda-feira (15). Em 2015 seus companheiros da Mesa Diretora serão: O vice-presidente vereador Antônio Dias André (PMDB), primeiro secretário vereador Cristian Berger (PPS) e segundo secretário vereadora Ângela Maria Fenilli Bratti (PP). Depois de eleito, Coan agradeceu os seus pares. “Quero primeiro deixar um agradecimento especial ao meu grupo político que tem cumprido com a palavra. Não gastei um R$ 1,00 para me tornar presidente. Apenas contei com o respeito, a amizade e a honestidade dos companheiros. Aos outros que não são do nosso grupo político, mas que votaram em mim, também o meu muito obrigado. Falta muito líder na nossa sociedade, que demonstre respeito e firmeza na hora de se tomar uma decisão. Eu digo para vocês que essa é a época da minha vida que menos teria tempo para ser presidente desta câmara, a minha vida está voltada para o meu trabalho profissional, acadêmico, mas eu garanto a vocês que o tempo que eu permanecer aqui vou me dedicar ao máximo para ser aquilo que alguém espera de um presidente, de um político, aquilo que alguém espera de um cidadão. Se eu fui um adversário rude e firme, mas sempre fui justo naquilo que eu faço, nunca falei uma palavra que eu não pudesse sustentar com uma posição individual, com uma posição partidária. Iremos questionar o que tiver que ser questionado. Estamos aqui para defender sempre os interesses da população”, ressaltou o presidente eleito. O atual presidente, vereador Cristian Berger, desejou uma boa gestão para seu colega Coan e demonstrou estar satisfeito com o resultado da eleição. “Cumpri com meu papel, buscando sempre conduzir os projetos em benefício da população orleanense”, finalizou Kiki.
 
Coan: Essa é a época da minha vida que menos teria tempo para ser presidente desta Casa
 
 
 
Kiki: Cumpri com o meu papel
 
 
 
Mesa diretora de 01 de Janeiro a 31 de Dezembro de 2015: Presidente: Mário Coan; Vice-Presidente: Vereador Antônio Dias André; 1° Secretário: Vereador Cristian Berger; 2° Secretário: Ângela Maria Fenilli Bratti 
Fotos: Stéphanie Piava

—————

Voltar