21dez13 - Munir Soares no Hospital

20/12/2013 16:37
“Sei que estás a passar por momentos bastante difíceis e desagradáveis, mas desejamos, sinceramente, que esta mensagem te traga conforto e esperança durante este período de convalescença. Sei que o ambiente dos hospitais e clínicas não é o mais prazeroso, mas neste momento precisas de te mentalizar que estás aí para te recuperares e voltares à tua vida normal o mais rapidamente possível. Sempre acreditamos em ti, sempre acreditamos na tua força e na tua capacidade de dar a volta por cima, de saíres das situações mais críticas e delicadas. Quando tu precisaste de umas “pontes” tivesses o cuidado de adiantar as colunas, feito que desta feita não foi possível, diante o inesperado. Sei que esta batalha está a ser bastante dura, mas tenho certeza que, graças à tua coragem, vais sair desta também. Por isso pedimos para acreditares firmemente que quando saíres do hospital vai ser para teres uma vida bem melhor do que a que tinhas, com mais qualidade, com mais saúde, bem-estar, e força para o trabalho e para o lazer. Não percas nunca a esperança de que o amanhã te reserva coisas boas, e conta, sempre, com o nosso carinho e o nosso amor, pois és junto com a Salete, pessoas especiais, não apenas para nós, teus parceiros do Jornal A Crítica, mas para todos os que te cercam, para todos os que já tiveram o prazer de desfrutar do teu convívio e da tua alegria, das tuas narrativas. Tenhas fé, amigo! Salmon Flores”
 
 
A seguir algumas manifestações de leitores:
 
Sebastião Lemos Babá: “Desejo melhoras ao amigo Munir e que em breve volte a nos brindar com seus escritos maravilhosos. Estamos torcendo, meu velho".
 
Paulo Cereja: “Melhoras ao grande mestre Munir Soares” 
 
Joelson De Castro Salvador: “Melhoras ao seu Munir Soares”
 
Tanara Cidade de Souza: “Laguna aguarda seu retorno, melhore rápido”.
 
Julio Cesar Vicente: “Força, coragem e fé, você consegue!!”
 
Edison Farias Bergler: “O que houve, amigo? Seja lá o que for, estamos torcendo pela sua rápida recuperação. Gostamos muito de você, M. Luiza e eu. Abraços que Deus te ajude”.  

—————

Voltar