21maio11 - Homenagens (por Fred Luigi)

20/05/2011 16:36

Isabel

Parabéns e muitas felicidades para Isabel Souza Brasil que amanhã, dia 22, comemora mais um ano de vida. A Pastoral da Esperança da Igreja Matriz de Oficinas deseja a você paz, saúde e tudo de bom que a vida possa lhe dar. Tudo isso porque você, Isabel, merece!!!

---------------------------

Magra

É muito bom saber que você existe e que podemos contar com você caminhando ao lado da Pastoral da Esperança da Igreja São José Operário de Oficinas. Para você, Carmem Lúcia da Silvia Bittencourt, a nossa querida Magra, desejamos no seu aniversário, dia 23 próximo, muito sucesso e um futuro amplo. Parabéns!

 

---------------------------

Padre Paulo

Faz alguns anos que Deus enviou o padre Paulo Manoel Herdt a terra para iluminar a todos com a sua presença,

e no próximo dia 26 será um dia mais que especial, pois evidenciará os 80 anos de sua chegada ao mundo, palavras não bastam para homenageá-lo. O senhor é uma obra preciosa que Deus criou e revestiu com muitas e boas qualidades. Um grande padre que aprendemos admirar e quer bem. Parabéns!

 

---------------------------

Wall

Espero que as velinhas que você (Wall Ferre Leite) apagará amanhã, 22, dia do seu aniversário, lhe traga felicidade plena e muitas realizações. Parabéns de seu esposo Agnaldo, sua filha Flávia Fernanda (foto) e de todos os familiares e amigos.  Cuide-se, nunca perca esse sorriso e seja sempre muito feliz!!! 

—————

Voltar