21set13 - Librelato entra no ranking das 500 Maiores do Sul

20/09/2013 18:33
No dia 11 de setembro, a revista Amanhã e PwC lançaram o ranking das 500 Maiores do Sul. A edição da revista revela quem faz parte das maiores empresas do Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. 
O lançamento foi marcado por um almoço exclusivo onde reuniram representantes dos principais veículos da imprensa dos três estados, além das assessorias de imprensa das empresas citadas na pesquisa. “Recebemos em primeira mão os resultados da pesquisa que apresenta as maiores companhias dos três estados do Sul. A Librelato alcançou resultados satisfatórios”, declara a assessora de imprensa da Librelato, Fabrine Jeremias. 
A pesquisa é realizada há 23 anos pela revista Amanhã e PwC, referência global em auditoria, assessoria tributária e empresarial. Além de entrar para o ranking das 500 maiores empresas do Sul em 187° lugar, a Librelato receberá a premiação do estado de Santa Catarina, onde figurou entre as 100 maiores do estado, 42° lugar. A cerimônia para a entrega do prêmio de Santa Catarina será no dia 1° de outubro na Expoville, em Joinville.

—————

Voltar