22jun13 - Pelas Colinas (por Ednilson Perdoná)

24/06/2013 19:57
Escoteiros 
Grupo Encostas da Serra movimenta Orleans. Sob a liderança dos experientes Fernando Baltazar, Chefe Sênior e Adevaldo da Silva, assistente de tropa, grupo tem 30 participantes. Movimento pretende reviver através de atividades de boas condutas sociais e comunitárias, os bons tempos do Grupo Escoteiros das Colinas que marcou história em Orleans.
 
 
 
Jornada da Juventude 
Orleans estará presente com nossos queridos jovens. Rádio FM Luz e Vida estará presente no maior evento jovem mundial com nosso repórter Ariel Rodrigues. Bem-Vindo Papa Francisco e os jovens do mundo inteiro ao encontro em nosso estimado território. Neste domingo, 23 de junho, os peregrinos de Orleans convidam para Santa Missa com o Pe. Elias Della Giustina às 19h na igreja matriz Santa Otília.
 
 
 
 
Na política
Grupo resiste a presença do médico Dr. Arcângelo Librelato no governo Dr. Marco e Lussa. Muitos trabalham, mas há um grupinho que gosta de sombra e água fresca. Por isso, tanta resistência, pois sabem que o Dr. diz que pagar o salário é justo, mas atender bem o povo e trabalhar é a contrapartida. Enquanto isso...
 
 
 
Nossos 23 anos
Neste domingo, 23 de junho, nós Anita Carará de Pieri e Ednilson Perdoná, completamos 23 anos de uma feliz União matrimonial. Deus nos chamou para a vivência conjugal até que a morte nos separe. Cada dia é um momento renovador no amor que nos uniu definitivamente no dia 23 de junho de 1990 às 17h na Igreja Matriz São José de Treze de Maio, em cerimônia assistida pelo Pe. Nivaldo Ceron, nossos familiares e convidados. Humilde, a exemplo da Graça de Deus e presença de Nossa Senhora, o pouco que temos nos faz cada vez mais feliz ao lado de nosso filho Emanuel e sua namorada Mônica. Por tudo de bom, nossa gratidão a Deus e a você!
 

—————

Voltar