22nov14 - Página do FRED

21/11/2014 13:06
Aparecida
Devotos de Nossa Senhora Aparecida de Orleans e Pindotiba, rumaram ontem (21), pela manhã, para São Paulo. Na bagagem, pedidos e gratidões que serão depositados no Santuário de Aparecida. “Visitar a Nossa Mãe Querida, Nossa Senhora Aparecida, sempre faz bem”, disse Sandro de Piere que retorna ao Santuário mais uma  vez.  Sandro que é diretor da Câmara Municipal de Vereadores de Orleans e é um católico praticante e fervoroso nos disse que entre as preces que levou, uma em especial, ou seja, pela saúde de meu pai. Obrigado amigo!
 
 
 
Coral em Xangri-lá
O Coral Municipal de Tubarão apresentou-se na cidade de Xangri-lá (RS) no último sábado dia 15 e, já está convidado para a abertura de uma feira de livros na mesma cidade no ano de 2015. O referido grupo vem se preparando para apresentação do Oratório de natal de autoria de José Acácio Santana. O coral Municipal irá se apresentar juntamente com a Orquestra Filarmônica de São Joaquim que tem como regente o maestro Betonni. O Coral Municipal tem como maestro, Geraldo Corrêa.
 
 
 
Marysol
Marysol Correa estará aniversariando na próxima quinta-feira (27). A festa que ela fará para familiares, amigos e o grupo de família Nossa Senhora de Fátima de Oficinas será neste domingo (23). Aproveite o seu dia especial! Que todos os seus desejos se tornem realidade! 
 
 
 
Miguel
Quem esteve de aniversário na última quinta-feira (20) foi o presidente da ADJORI, Miguel Gobbi. Saúde e muitas felicidades ao nosso perseverante líder.
 
 
 
Natália
Minha vizinha Natália de Oliveira Ignácio hoje, dia 22, está comemorando idade nova. Ela é filha de Alexandre e Valdete (Dete) Ignácio. Toda a nossa família torce pela sua felicidade. Desejamos a você um dia repleto de boas surpresas e muitas alegrias.  Parabéns e Feliz Aniversário!
 
 
 
Paulinho
Colega Paulinho Sachetti (lê-se rádio Tubá) foi homenageado na noite de quinta-feira (20) durante a Sessão Solene em homenagem a Semana Municipal da Consciência Negra. Na foto Paulinho com sua família exibindo a sua segunda Menção Honrosa que recebe da Câmara de Vereadores de Tubarão. 

 

—————

Voltar