23nov13 - Laguna: Presidente da Ação Social da Paróquia Santo Antônio diz ter sido caluniado sem motivo

22/11/2013 16:08
O presidente da Ação Social da Paróquia Santo Antônio de Laguna, Maurício de Paula Carneiro, foi duramente criticado em um jornal da cidade por ser acusado de ter negado  apoio à reunião do Conselho Estadual de Educação, realizada na terça-feira, (12/11), disponibilizando apenas uma sala. De acordo com a reportagem, o encontro, além de conselheiros, contou com representantes de 65 municípios catarinenses.
Procurado pela reportagem do Jornal A Crítica, Maurício prontamente se disponibilizou a comentar o assunto. “Eu acho isso uma falta de respeito com a minha pessoa. Não cheguei a ler esta reportagem, mas fiquei sabendo. O autor desta matéria deveria ter mais profissionalismo e poderia me ouvir antes de publicar esta  informação infundada. Esta atitude mostra o despreparo e a falta de credibilidade”, esbravejou.
De acordo com Maurício ele não negou o espaço e sempre que foi pedido esteve à disposição. “Eu não tenho medo de dizer que somente este ano já cedemos o espaço do salão mais de 60 vezes para a Secretaria da Educação de Laguna. Eles nunca pagaram um centavo e nem sequer deixam o local limpo e agora sou caluniado sem ter motivo. Isso me deixa muito triste e irritado. Mas eu vou tomar providências”, frisou.
Ele ainda explica o que houve. “O problema é que nos pediram para usar o salão numa terça-feira, quando temos a missa. E como esta missa é tradicional atrai centenas de pessoas e somos obrigados a fazer a celebração no salão ao lado da igreja. Não poderíamos cancelar esta missa, só pelo fato que haveria uma reunião. Eles sabem que tínhamos compromisso neste dia”, afirmou. “Eu não vou deixar isso assim. Quero uma explicação convincente. O bom trabalho que fazemos ´poucos reconhecem’, agora inventar algo deste tipo é realmente muito amadorismo”, completou.
 
Presidente da Ação Social da Paróquia Santo Antônio de Laguna, Maurício de Paula Carneiro de diz caluniado pelo jornalista Márcio Carneiro
 
 
 
Salão da igreja é usado nas terças-feiras para celebração de missa que atrai centenas de pessoas 

—————

Voltar