23nov13 - Página do FRED

22/11/2013 15:07
Júlio
Parabéns e muitas felicidades para o vereador Júlio César Ângelo Rodrigues, mais conhecido na Câmara de Tubarão por Júlio Kuriskinho, que na próxima sexta-feira, dia 29, comemora ao lado da esposa Aline Rodrigues Tonhon, mais um ano de vida. 
 
 
 
Mary
Não importa se a estação do ano muda... Se o século vira... Se o milênio é outro... Ou se a idade aumenta... Marysol Corrêa te desejamos felicidades pela data de 27 de novembro. Seja feliz e tenha sempre essa alegria no coração.
 
 
 
Padre Itamar 
Padre Itamar Faísca Nunes estará trocando de idade neste domingo, dia 24. Neste dia tão especial, lhe desejamos um feliz e abençoado aniversário, pedindo que Deus lhe dê muita saúde, paz, fé e perseverança em sua nova Missão na paróquia Santo Antônio dos Anjos em Laguna, cidade que tanto admira.
 
 
 
 
Paulo
Desejamos muita paz e saúde para o Paulo Althoff Medeiros, braço direito do vice-governador Eduardo Moreira. Paulo na próxima quinta-feira, dia 28, comemora mais um ano de vida. Felicidades, sempre!
 
 
 
Rodinei Galego 
Rodinei Pereira (Galego) que é o primeiro suplente de vereador da situação governista de Orleans (PSD) estará comemorando mais um ano de vida na próxima sexta-feira, dia 29. Distrito de Pindotiba, onde Galego reside, com certeza estará em festa para comemorar a data. 

 

—————

Voltar