24ago13 - Ana Maria Koch em Sociedade

23/08/2013 16:30
Troca de idade hoje, o empresário Precideo Rigotti, ao lado da esposa Rose, recebe os cumprimentos pela data
 
 
Brinda idade nova, no dia 25 de agosto, Lucas Bittencourt Nunes
 
 
Completa mais uma data natalícia, no dia 26 de agosto, Cornélio Vieira Neves, com a esposa Jaqueline, recebem os cumprimentos dos filhos e netos
 
 
Advogado Dr. Rud Gonçalves dos Santos e Silva troca de idade no dia 27 de agosto. Felicitações da esposa Josiane
 
 
Odontólogo Dr. Fernando Aguiar Neves Filho, brinda idade nova no dia 27 de agosto
 
 
Elegante e discreta Marinez Wendalsen Garcia Bongiolo, Sra. Elidio Bongiolo, no dia 30, é alvo de carinho das amizades, está trocando de idade
 
 
Empresário Mario Botega troca de idade no dia 31 de agosto
 
 
Unisul sedia Encontro de Veterinária
Com o objetivo de reunir coordenadores, professores, alunos dos 11 cursos de Medicina Veterinária atualmente existentes no Estado, além de médicos veterinários, o II Encontro de Ensino de Medicina Veterinária será realizado no dia 28 de agosto na Unisul, no Auditório do Bloco “C” - Saúde, campus Tubarão, com apoio do Curso de Medicina Veterinária. A ideia é também promover a troca de informações e de experiências na área.
A palestra de abertura, “Residência em Medicina Veterinária”, será ministrada pelo professor pós-doutor Aury Nunes de Moraes. Com experiência na área de Medicina Veterinária, ênfase em Anestesiologia Animal e Medicina de animais silvestres, Aury atua principalmente nos seguintes temas: anestesia de pequenos e grandes animais e anestesia de animais silvestres.
As inscrições devem ser feitas através do site. Os participantes deverão levar três quilos de alimentos não perecíveis. Esta Rodada Técnica será validada como Seminário de RT – Módulo Avançado.
 
 
 

—————

Voltar