24ago13 - Orleans: Outdoor com declaração de amor deixa moradores curiosos

23/08/2013 17:11
Quanto você seria capaz de pagar para conquistar ou reconquistar seu grande amor, pedir desculpas, pedir perdão, em casamento, em namoro, noivado ou até uma reconciliação? Muitos não pagariam nada, porém, alguns vão muito mais longe e são capazes de gestos muitas vezes inusitados que vai além de buquê rosas e jóias. Em Orleans, um outdoor foi colocado próximo ao quartel do Corpo de Bombeiros e chama atenção dos moradores e de quem passa pela pacata cidade. Os dizeres são: “Fabulosa! Nunca te esquecerei e com isso você também não me esquecerá. Te amo!”. A frase é um dos assuntos mais comentados nas rodas de amigos, bares, lojas, enfim, em qualquer canto da cidade todos querem saber quem foi o autor da façanha. No entanto, a maioria das empresas não costuma revelar a identidade dos seus clientes e agora não foi diferente. 
Aqui em Tubarão este fato já ocorreu, mas é bastante raro. “Já fomos contratados sim para colocar um outdoor com frases de amor. Foi um rapaz que pediu. Mas não lembro os dizeres e não estamos autorizados a dizer quem é. É muito raro alguém se arriscar  tanto assim. Mas quem quiser é só vir aqui nos procurar”, disse a gerente de vendas da empresa Cardoso Painéis e Outdoors, Dinei Medeiros. Nesta empresa quem quiser fazer uma declaração para a pessoa amada, vai ter que desembolsar algo em torno de R$ 1 mil, dependendo do local onde for escolhido. Quanto mais centralizado, mais caro. 
Já na empresa Gilart Propaganda, a gerente operacional de vendas Leila Anacleto, também disse que este tipo de pedido é pouco procurado. “Há muito tempo que não recebemos um pedido como este aqui na nossa loja. Mas, já recebemos sim. Não lembro quem era e onde foi colocado. É bastante raro alguém pedir este tipo de serviço”, afirmou. Nesta empresa o espaço pode variar e custa a partir de R$ 370,00, também dependendo do local e tipo de material a ser plotado.
 
Outdoor foi colocado às margens da rodovia SC-108, próximo ao quartel do Corpo de Bombeiros Militar de Orleans

—————

Voltar