24dez11 - Ana Maria Koch em Sociedade

23/12/2011 19:48

 

Aniversário:
* Carlos Abigail Kuerten troca de idade no dia 30 de dezembro
 
Festa Havaiana
Ocorre no dia 11 de fevereiro de 2012, na parte externa do Iate Clube de Laguna, a 5ª Edição da Festa Havaiana, com muita música gastronomia e gente bonita. Início 21 horas. Na animação a banda “Megatons” e Giovane e seus Teclados. A Cozinha de Dona Dilma e Olivério estará presente. Reservas de convites no local.
 
Virada do ano
 Muita gente está pensando o que fazer no dia 30 e 31 de dezembro. Nada melhor que uma festa boa, cheia de boas companhias e música. A “Top End” será na Pantai em Laguna e promete dois dias de muita diversão. No dia 30 a festa fica por conta do trio Life is a Loop (Léozinho, Paciornik e Fabrício Peçanha), Karine, Jean Gonçalves e Dinho Medeiros. Já no dia 31 é a vez do Argentino Rick Ryan, Eltin e Laurinho, Dj Tuca Oculto e MS Bruno. Os ingressos já estão disponíveis, garanta o seu. E quem quiser curtir os dois dias de festa tem desconto muito especial na compra do passaporte. Informações: www.minhaentrada.com.br 
 
Baile de Natal
 O Natal se aproxima e um dos bailes mais tradicionais da região também. No dia 24 de dezembro, o Clube 29 apresenta o projeto Ultrahouse, formado por André Maran, Elias Zanon e  Rodrigo Luca. Além do rapper Rashid que desponta no cenário Nacional, Jeito Louco e MS Bruno. Os ingressos costumam se esgotar rápido e já estão sendo vendidos. Aproveite!
 
 
 
 FOTOS:
 
1- Completa mais um ano de vida no dia 27 de dezembro, a fazendeira, Olga Arlete Acord Benedth
 
2-Dr. José Paulo Fontes Martins e esposa Aida Fontes em recente festa
 
3- Festeja mais uma data natalícia no dia 25 de dezembro, o empresário, Edenir Martins
 
4-Kayo Fernandes Brodbeck em click para coluna
 
5- Brinda idade nova no dia 25 de dezembro, Zaida Berger Ghizoni, Sra. Roberto Ghizoni
 
6-Roseli Miriam Barato Kemper e o empresário Ivo Kemper. Ele troca de idade no dia 24
 

—————

Voltar