24jan15 - Pessoas (por Gladys Helena)

23/01/2015 16:23
A MARCA 
Nem todos que passam pelo poder conseguem deixar suas pegadas. O governo do PT já passou da metade de seu tempo em Tubarão e até agora ainda não marcou sua administração no lado positivo, apenas no negativo. Será que vai mesmo ficar marcado pelas brigas? Brigas com a imprensa, com os vereadores e com a velha guarda do partido? A boa avaliação do administrador público é o seu passaporte para as demais eleições. A propósito: Analisando o quadro percebe-se; o nível das pessoas de confiança do prefeito. Tem gente incapaz de redigir um documento. Sorte da oposição. 
 
 
 
Sem ilusões
Nem bem curamos a ressaca da última eleição e já temos outra chegando. E ainda está em nossa memória o fracasso dos candidatos do PT de Tubarão. De tanto respirar eleições o nosso povo está aprendendo a escolher melhor seus representantes.
 
 
 
Sem verba
Regina Ramos, administradora do Hospital Senhor Bom Jesus dos Passos de Laguna, foi categórica: Se os funcionários do Hospital estão há dois meses sem receber salário é porque o Governo do Estado não repassa o dinheiro. E milagre ela ainda não pode fazer. 
 
 
 
Barafunda I
Vereador Kleber Kek (Laguna) disse no programa Rádio Revista da Difusora (lê-se João Batista Barreiros) que alguns secretários estão atrapalhando a administração do Prefeito Everaldo. Poder-se-ia dizer que alguns incompetentes do legislativo também?
 
 
 
Barafunda II 
Já o vereador Orlando Rodrigues declarou nesse mesmo programa que a prefeitura demitiu os funcionários da secretaria de Obras que não foram trabalhar no último fim de semana, devido as fortes chuvas que ocorreram no município. Não foram porque o pagamento seria em folga. Agora se fosse em hora extra, garanto que seria diferente.
 
 
 
Dolo
Kiki Berger, vereador de Orleans, queixou-se que fez inúmeros projetos e indicações, em seu mandato até a presente data, só que muito pouco foi atendido. E isso o deixa decepcionado e triste com o governo que ele ajudou a eleger e que agora lhe vira as costas. 
 
 
 
Foi-se
Na próxima segunda-feira, dia 26, quem assumirá interinamente a Secretaria de Infraestrutura do município de Orleans será o diretor de equipamentos, Rodinei Pereira (Galego). O atual Dija pediu afastamento por quinze dias alegando “problemas de saúde”.  Melhoras ao secretário....
 
 
 
Desunidos
Mantendo a tradição de o vice virar a casaca em Capivari de Baixo, acabou-se a amizade e o bom convívio entre Moacir Rabelo e Tião da Telha. Aliás, em relação às críticas, Tião não anda poupando ninguém da atual administração. 
 
 
 
Dúvida
Será mesmo verdade que dois motoristas vão virar secretários em Capivari de Baixo? A dupla AA deve estar com pulga atrás da orelha. Pois é... Tem gente com estampa, mas que não se coaduna com a administração pública.
 
 
 
Pergunta que não quer calar
Conseguirá o irmão do Brunel Alves se submergir por quanto tempo? Quem deixa o poder deve se acostumar ao anonimato, evitando polêmicas na mídia por falta de espaço compatível. Como eu sempre digo: o problema não é o poder. É depois dele!
 
 
 
Filho
Fred Luigi (colunista) na próxima sexta-feira (30) comemora seus 17 anos. Filho, aproveite bem os momentos bons que você tem para viver nessa idade de alegrias, descobertas e primeiras conquistas. Acredite que existem pessoas que torcem e querem ver o seu sucesso. E sua família é uma delas. Por isso queremos que você continue crescendo e curtindo com muita alegria essa nova fase de sua vida.
 

—————

Voltar