25abr15 - Capivari de Baixo: Vereador Mael desmente possíveis boatos em rede social e diz que vai acionar a justiça

24/04/2015 08:42
O presidente da Câmara de Vereadores de Capivari de Baixo, Ismael Martins, do Partido Progressista (PP), desmentiu essa semana um possível boato nas redes sociais, de que teria indicado o pai de seu cunhado, Lourival Fornasa, para ficar responsável pela manutenção dos computadores na casa com salários estimado em cerca de R$ 6 mil mensais. Para Mael, como é mais conhecido, isso não passa de boatos de pessoas que querem denegrir sua imagem e perseguição política. “Isso não tem cabimento e nem fundamento.  Ocupo um cargo que exige extrema responsabilidade e jamais faria algo ilegal. Quem publica uma mentira dessas só pode ter o objetivo de sujar meu nome. A rede social aceita tudo”, disse o vereador bastante indignado e chateado com o assunto.
O vereador afirma que já imprimiu cópias dos posts e entregou para o departamento jurídico. “Eu não vou responder assuntos que inventam e simplesmente colocam numa rede social. Já imprimi o que escreveram e entreguei para o nosso advogado e agora essas pessoas que querem o meu mal vão se entender com a justiça”, desabafou.
O presidente do Poder Legislativo ressaltou que desde que assumiu, no começo desse ano, enfrente este tipo de ataques. “Claro que nosso trabalho incomoda muita gente. Isso está mais que provado. Por isso eles acham que fazendo isso vai adiantar alguma coisa. Convido a todos para que ao invés de publicarem essas inverdades que acompanhem os trabalhos nas sessões da casa. “Estamos abertos para o diálogo”, frisou. Ele também disse que ainda vai abrir licitação para escolher a empresa que fará este trabalho de manutenção nos computadores. “Vamos fazer tudo de acordo como manda a lei”, finalizou.
 
Mael imprimiu cópias dos posts e entregou para o departamento jurídico

—————

Voltar