25abr15 - Orleans: Gelson Padilha diz que sua permanência no PP depende das articulações do partido

24/04/2015 08:43
O ex-prefeito de Orleans, Gelson Padilha, atualmente no Partido Progressista (PP), nega que vá deixar a sigla para concorrer às eleições do próximo ano. No entanto, ele não esconde que recebeu vários convites de pelo menos três novas bandeiras, mas até o momento recusou. Mudanças não estão descartadas e tudo vai depender do caminho a ser seguir pelo PP, nos próximos meses. Faltando pouco mais de um ano para as convenções e definições dos candidatos ele também admite que já estuda o seu futuro. “Nós que convivemos com a política precisamos sempre pensar lá na frente. Traçar metas e articulações. Atualmente eu estou no Partido Progressista e não tenho motivos para sair. Mas confesso que não depende só de mim. Preciso andar no mesmo trajeto do partido, mas não posso acatar com todas as ideias de possíveis mudanças”, disse. Sobre os partidos que teriam lhe feito o convite, Padilha afirma que foram três. “Recebi convite do PSDB, PMDB e do PR. Foram mais de um convite cada um. Mas recusei. No momento ainda não vejo razões para sair do PP. Mas como eu disse tudo vai depender dos próximos meses e das articulações para as próximas eleições”. Perguntado se será candidato a prefeito de Orleans, ele garante que não depende só dele. “Claro que meu nome estará sempre à disposição do partido. Não sou eu quem determina. Vamos esperar os próximos acontecimentos”. Sobre seu relacionamento dentro do PP, Padilha garante que está tudo dentro da normalidade. “Por enquanto não vejo nenhum problema. Temos metas e anseios e vamos tratar de colocá-los em prática para as eleições do ano que vem”, completou.
 
Padilha afirma ter recebido convite do PSDB, PMDB e PR 

—————

Voltar