25abr15 - Página do FRED

24/04/2015 08:24
Giulian Flores
Você é mais do que um irmão é um amigo, um grande companheiro, que sempre se faz presente em minha vida. Nosso lema é: Um por todos e todos por um. Não importa o que aconteça estaremos juntos em qualquer situação.
Obrigado pela sua amizade meu irmão, você é uma ótima pessoa e torceremos bastante por você. Tenha um Feliz Aniversário amanhã, domingo (26). Seja muito Feliz!
 
 
 
Guilherme
Jupira de Laguna está muito feliz com a colação de grau no curso de Engenharia Civil pela UNISUL, de seu genro Guilherme Pereira de Andrade, ocorrido no último fim de semana, na capital do estado. Guilherme é Engenheiro da MULTINACIONAL CB&I e marido da Procuradora da UDESC, Cândida de Oliveira Tasso. Parabéns! Esperamos que esta vitória seja o início de muitas outras conquistas.
 
 
 
São José
Encontro da turma de 1993, do Colégio São José, realizado no último sábado (18), no Clube Caça e Tiro. Professores e ex-alunos, que vieram de vários cantos do país, fizeram questão de comparecer ao evento. Foi um sucesso! O próximo já está marcado.

 

—————

Voltar