25abr15 - Pessoas (Notas da Redação)

24/04/2015 08:36
Verdade?
Cascão e Chumbinho (a dupla CC) estão mesmo com um pé dentro do PMDB? Ou isso é mais uma mentira? Caso seja verdade, é bom se precaver... Evandro Almeida até agora está sem cargo no estado...
 
 
 
Levando a arte
O Coral Municipal de Tubarão, estará participando do XI Encanto Coral, encontro de corais do Distrito de Mirim, amanhã, dia 26, a partir das 15h. O evento acontecerá na centenária Igreja Santa Ana, no Distrito de Mirim, Imbituba. Irão participar do evento doze corais.
 
 
 
Insegurança
Não é só em Tubarão e Laguna que a violência anda solta. Em Criciúma o jovem Tiago Meller, foi assaltado essa semana, na rótula nas proximidades do Germano Rigo, e levou quatro tiros na cabeça. Tiago é cunhado do vereador Dani Freitas e, até que eu sei, encontrava-se na UTI do Hospital São José. No Balneário Rincão um jovem de 18 anos foi assassinado e um casal sofreu tentativa de homicídio na própria residência na frente dos filhos menores, fora os arrombamentos de praxe. Portanto lá como cá... as coisas não andam nada boas. 
 
 
 
Bar dos amigos
Ex-prefeito Carlos Stüpp está firme e forte como candidato de oposição nas próximas eleições. Dias desses assistiuao jogo do seu time (Flamengo) no Bar dos Amigos (proximidades da Casa das Bolsas). Lá foi muito cumprimentado.
 
 
 
Enquanto isso...
Olávio Falchetti, atual prefeito de Tubarão, luta contra o tempo. O desafio contra o relógio é um pesadelo para ele, que está no poder. O petista quer e precisa verdadeiramente ficar em vantagem no placar ao final do jogo, mas, até agora isso tem se tornado uma missão impossível. Em tese, é injustificável essa aversão do povo pelo pouco tempo que comanda o Governo, pouco mais de 2 anos. Stüpp conseguiu ficar 8 anos e ainda por cima fez o seu sucessor (saudoso Dr. Manoel). Alguma coisa anda errada no governo do PT tubaronense. Olávio já deveria ter percebido: as relações com o legislativo e a imprensa são delicadas.
 
 
 
Tal sogro... tal genro
Será verdade que o PMDB de Capivari de Baixo levará mesmo o Pepê Collaço para ser candidato de oposição na cadeira do Moacir Rabelo? Bem se o Brunel está mesmo com os direitos cassados, não duvido nada... 
 
 
 
Novo Tucano
Corre em bocas de Matilde que o professor Maurício da Silva deve trocar o PR do Jorginho Mello pelo PSDB do Stüpp.  O professor vai concorrer a uma vaga a vereador nas próximas eleições, só não se sabe por qual partido. 
 
 
 
Mão única
A partir de segunda-feira (27) haverá mudança de mão em duas ruas de Tubarão: rua dos Ferroviários e rua Coronel José Martins Cabral. A rua dos Ferroviários passa a ser mão única (sentido Altamiro Guimarães e até a rua Marechal Deodoro). Outra mudança será na rua Coronel José Martins Cabral (rua dos Correios) que passa a ser mão única a partir do trecho da rua Rui Barbosa até a rua Augusto Severo. 
 
 
 
Na moita
Será verdade que um certo político de Capivari de Baixo instigou mesmo o tal de Ramon a puxar briga com o prefeito Moacir Rabelo de Capivari de Baixo, e depois ficou só de longe observando e filmando o desentendimento? Ô gente...
 
 
 
Parceria
A empresa União Móveis adotou um abrigo para passageiros num ponto de ônibus no bairro São Martinho, entre os mercados Goulart e Medeiros, na SC370. A Vipel também fez uma bonita parada de ônibus próximo a sua sede, no mesmo bairro. Bom exemplo estão dando essas empresas. Enquanto isso outros bairros da cidade estão a ver navios, quanto aos abrigos. 
 
 

—————

Voltar