25fev12 - Página do Fred (por Fred Luigi)

24/02/2012 20:14

 

Ana Maria
Quem vai completar mais um ano de vida no próximo dia 29, quarta-feira, é a nossa colunista Ana Maria koch. O irmão Berto e toda equipe do Jornal A Crítica desejam muitas felicidades. Parabéns!
-------------------------
Bernardete
Minha madrinha Bernardete Madalena da Silva Soares (Berna) está de aniversário hoje, dia 25. Parabéns e fique sabendo que não é só mais um ano que comemoramos e sim a dádiva que Deus nos deu em ter você em nossa família. Obrigado por você existir e por fazer parte de nossos dias. Continue sendo esta madrinha e amiga maravilhosa. Que tenhas muita saúde e alegria.
-------------------------
Marlete
Marlete Ghizoni (lê-se Kolina Chevrolet) curtindo com amigos a feijoada do Pardal em pleno carnaval em Campo Bom – Jaguaruna. Marlete é a comandante de kep rosa.
-------------------------
Munir e Salete
Nosso colunista Munir Soares e sua esposa Salete usaram da criatividade neste carnaval em Laguna. O casal saiu fantasiado de “Viúva do Wando” devolvendo as calcinhas. Fez o maior sucesso. Parabéns pela originalidade!
-------------------------
Bodas de Rubi
Neste domingo, dia 26 de fevereiro, o casal Luis de Souza Vieira/ Maria Neusa Antunes Vieira (telefonista da Unisul) completam 40 anos de feliz matrimônio. Que Deus continue a lhes abençoar hoje e sempre.
-------------------------
Viktor
O Ex-aluno do colégio Dehon, o marinheiro Viktor Gomes de Sá visitou a escola na quinta-feira (22) para matar saudades de colegas e professores, além de passar pelas salas para conversar e incentivar os alunos.  Viktor concluiu o ensino médio em 2010, e, após muito preparo, ingressou na Escola de Formação de Oficiais da Marinha Mercante (Efomm). 

—————

Voltar