25jan14 - Página do FRED

24/01/2014 12:45
Dr. Ruy
Dr. Ruy Vladimir que já trabalhou como Promotor de Justiça no Ministério Público Estadual, atualmente aposentado, morando em Laguna, comemora mais um ano de vida, neste domingo, dia 26. Nossos desejos é que sua vida continue sendo repleta de emoções, alegrias e conquistas. Feliz Aniversário! 
 
 
 
Dulce
Fomos conhecer a Praia de Leste no Pontal do Paraná, lá encontramos a atriz paranaense Dulce Furtado. Dentre suas peças de teatro de maior sucesso, “Uma Noite com Agatha Christie”, onde a atriz interpretou a autora inglesa. Na foto meu irmão Eduardo, Dulce e meu pai Salmon.
 
 
 
Ednilson 
O jornalista e radialista de Orleans, Ednilson Perdoná, na próxima terça-feira, dia 28, completa mais um ano de vida. Parabéns por esse dia tão especial, muita alegria, paz e harmonia. Que todos os seus desejos se realizem. 
 
 
 
Kiki
O presidente da Câmara de Vereadores de Orleans, Cristian Berger (Kiki Berger), na próxima quinta-feira, dia 30, está trocando de idade. A vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar. Feliz Aniversário!
 
 
 
 
Vital
Equipe feminina da Vital Óptica em Tubarão começando o ano com o pé direito. 
 
 

 

—————

Voltar