25jun11 - Homenagens (por Fred Luigi)

24/06/2011 18:10

 LETÍCIA 

Parabéns e tudo de bom para a gatinha Letícia de Souza Corrêa, que comemora dois aninhos no próximo dia 1º de julho, recebendo o carinho dos orgulhosos papais Idalino Manoel e Cintia Corrêa de Souza, do irmão Victor Manoel e da prima Leliani, demais familiares e amigos. Felicidades!

---------------------

Marcelo

A noiva Caroline homenageia seu noivo Marcelo Martins Oleques, que completará no próximo dia 28 (terça-feira) seus 26 anos de idade. Ele é vigilante. Seus sogros Teresinha (lê-se Vacina Socimed) e Joaci e a cunhada Jaqueline (lê-se faturamento Socimed) também lhe desejam felicidades.

 

---------------------

Rodrigo e Lays

Parabéns aos queridíssimos Rodrigo Martins da Silva e Lays que se casaram no último sábado, dia 18 de junho. Com linda cerimônia, os noivos subiram ao altar da Igreja do bairro Revoredo rodeados de amigos e parentes. Os convidados foram recepcionados no Clube 29. Rodrigo é filho do saudoso Nino e da Ildete e irmão do Alexandre Martins da Silva (lê-se FAEPESUL).  Aos noivos desejamos toda felicidade do mundo e muito amor nesta nova fase. 

 

—————

Voltar