25out14 - Orleans: A discussão agora é onde deve ficar a ambulância que o município recebeu

24/10/2014 14:30
Os vereadores de Orleans querem que a ambulância que o município adquiriu, com recursos provenientes de emenda parlamentar do PMDB, fique a disposição da população no Hospital Santa Otília, e não na Secretaria da Saúde. Na tribuna da câmara assim se pronunciaram:
 
Antônio Dias André (Geada)
“A ambulância chegou e agora tem um impasse: Um quer levar para a secretaria de Saúde e o outro para o hospital. O mais importante é que essa ambulância venha servir para salvar vidas e não para fazer passeios. Afinal ela está equipada para salvar vidas e não para levar alguém a Florianópolis, por exemplo.”   
 
 
 
Osvaldo Cruzetta (Vá)
“Lá na secretaria de Saúde eles não atendem doentes. Os doentes de emergência são atendidos no hospital. E essa ambulância ficando lá na secretaria de Saúde será só mais um veículo rodando. Se ela ficar no hospital vai atender as situações de urgência/emergência. É uma ambulância bem equipada, não adianta nada ficar na secretaria de Saúde”.
 
 
 
Pedro Orbem
“Seria melhor se ela ficasse no hospital mesmo, cabe a secretária e ao prefeito achar uma maneira, um termo de comodato.”
 
 
 
Kiki
“Eu também concordo que a ambulância deve ficar no hospital, o que for preciso fazer para que isso aconteça o meu partido, o PPS, apoiará”. 

—————

Voltar