26maio12 - Página do Fred (por Fred Luigi)

25/05/2012 19:10

 

Prefeito Brunel 
Quem estará de aniversário na próxima segunda-feira, dia 28, é o prefeito de Capivari de Baixo, Luiz Carlos Brunel Alves. Parabenizamos o prefeito desejando a ele muitas felicidades, saúde e discernimento para que tome as melhores decisões pela cidade e que ele continue sendo uma pessoa ótima de diálogo como ele é para com a população capivariense.
---------------
Graça
Na próxima sexta-feira, dia 1º de junho, Maria das Graças Costa Lourenço completa mais um ano de vida. Sua família e a Pastoral da Esperança da igreja matriz de Oficinas desejam toda a felicidade do mundo. Que Deus a abençoe sempre com muita saúde.
---------------
KEITTY
Um abraço mais que apertado, repleto de boas energias, a querida coroinha da igreja matriz de Humaitá, Keitty Marrony Ramos Almeida, que na próxima terça-feira, dia 29, completa seus 11 anos de vida. Keitty está no 5º ano do colégio Faustina da Luz Patrício e é filha de Arizoli e Ana Deri Ramos Almeida. Que Deus a abençoe sempre.
---------------
Noivado
Parabéns a Dr. Cândida de Oliveira Tasso e Guilherme Pereira de Andrade que noivaram no último dia 15 de maio em Florianópolis e neste domingo, dia 27, será realizado um almoço com seus familiares para festejar a data. A noiva é filha de Luiz Fernando Tasso e Jupira de Oliveira Tasso e neta do proprietário da Rádio Garibaldi, Engenheiro Jacopo Teixeira Tasso. 
---------------
Padre Paulo 
Padre Paulo Herdt hoje, dia 26, completa mais um ano de vida. Obrigado padre Paulo, por ter ouvido e aceitado o chamado de Deus para a paróquia de Humaitá. Que Nossa Senhora de Fátima acompanhe todos seus passos. Que Jesus continue propondo-lhe caminhos paralelos ao Dele, para que o senhor sempre veja e pregue a Verdade, para que todos tenham vida e a tenham em abundância! 
---------------

—————

Voltar