26mar11 - Homenagens (por Fred Luigi)

04/04/2011 16:02

Carol e Isabela

As irmãs Carolina e Isabela Braga Teixeira estão aniversariando hoje, sábado, dia 26 de março. Carol completa 13 anos e Isabela comemora seus 11 meses de vida. Elas são filhas do Dingo e Nana (lê-se Dingo's Point Ball). Parabéns por essa data especial.

 

---------------------------------------------

 

Graça

Maria das Graças Bez Fontana Ceconi na segunda-feira, dia 28, comemora mais um ano de vida. O Grupo de Família Nossa senhora de Fátima do bairro Oficinas, juntamente com sua família e de todos os amigos desejam muitas felicidades e pedem a Deus que ilumine sua vida para que a beleza desta data permaneça para sempre em você. Parabéns! 

 

---------------------------------------------

 

Nirlete

Nirlete Paes Vieira comemorou ontem, dia 25, mais um aniversário e quem a parabeniza é a Pastoral da Esperança da igreja matriz São José Operário de oficinas. “Saibas que és quão importante para nós! Desejamos muitas felicidades”.

 

---------------------------------------------

 

Professora Selma 

Minha professora de Ciências, Selma Fontanella Serafim (lê-se Colégio Dehon) no próximo dia 31 de março comemorará mais um ano de vida. Seus alunos (principalmente da 7ª 03) a parabenizam desejando alegrias mil e saúde sempre. 

 

---------------------------------------------

 

Atenção Coroinhas:

 

Hoje, dia 26 é dia de encontro. Tem reunião para os coroinhas da igreja matriz de Oficinas na SASCO às 09 horas.

Para os coroinhas da igreja matriz de Humaitá, o encontro será às 10 horas na igreja. 

Contamos com a presença de todos, pois a messe é grande e os operários são muito poucos.

—————

Voltar