26mar16 - Página do FRED

24/03/2016 10:15
Dete
Leitora assídua do jornal A Crítica, Maria Valdete Oliveira Ignácio (Dete), na próxima quarta-feira, dia 30, estará trocando de idade. A filha Natália (foto), assim como o esposo e demais familiares lhe desejam tudo de bom, hoje e sempre.
 
 
 
Doação: Família apoia doação de mechas de cabelo
Depois de assistir uma reportagem sobre a doação de cabelos aos pacientes em tratamento oncológico, Ana Clara Pacheco de nove anos se interessou no assunto e pensou que seria interessante poder contribuir com a causa. Foi assim que ela incentivou sua mãe, que é cabeleireira na cidade de Tubarão, a conversar com suas clientes sobre a doação de mechas que eram descartadas no lixo do salão de beleza, após o corte. Há um ano, sua mãe conhecida como ‘Nega Cabeleireira’ pede permissão às suas clientes, que possuem cabelos longos e procuram o salão para realizar um corte, a fazerem a doação das mechas ao Setor de Oncologia do Hospital Nossa Senhora da Conceição, de Tubarão.  A cabeleireira reúne várias mechas ao longo do ano e faz entrega da doação no setor de oncologia do Hospital. Mas a história dessa família cheia de vontade e iniciativa não para por aí. Há dois anos, a tia de Ana Clara e irmã da Nega adoeceu e, foi então, que o seu primo Pedro Pacheco, de 11 anos decidiu fazer uma promessa: deixar o cabelo crescer até que sua mãe se curasse para depois cortá-lo e realizar a doação juntamente com a sua prima Ana e sua tia.
 
 
 
Gerusa
Gerusa Aparecida da Silva estará aniversariando na próxima segunda-feira, dia 28. Que esta data possa trazer-lhe boas recordações. Feliz aniversário!
 
 
 
Graça
Dona Maria Das Graças Bez Fontana Ceconi trocará de idade na próxima segunda-feira (28). O grupo de família Nossa Senhora de Fátima, a qual a senhora coordena, deseja que Deus continue lhe abençoando e iluminando seu caminho, sempre cercada pela família e amigas queridas. 
 
 
 
Alexandre
Quem comemora mais um ano de vida no próximo dia 31 de março é Alexandre Ávila Ignácio. Na foto o aniversariante aparece com a mãe, Maria das Dores. Parabéns Xande, nesse dia tão grandioso.

 

—————

Voltar