26out13 - Ednilson se despede da coluna

25/10/2013 10:25
Colega Ednilson Perdoná muito competente no que faz, resolveu dar um tempo nos dois semanários que mantinha sua coluna. Registramos, Salmon e Gladys a gratidão pelo seu esforço em colaborar com a isenção na informação e como os milhares de leitores lamentar a sua decisão. Por se tratar de uma “decisão particular”, vamos respeitar.Abaixo registramos a sua despedida! 
 
”Orleans,SC, 21 de outubro de 2013.
 
Estimados amigos e respeitados proprietários dos dinâmicos, isentos e responsáveis jornais Imprensa e A Crítica, amigos Reinaldo Coan/Gerciana Ascari e Salmon Flores/ Gladys Helena. Venho solicitar meu afastamento, por tempo indeterminado, do compromisso de colaborador voluntário semanal através das páginas utilizadas com responsabilidade nos mesmos onde também muito aprendi com vossas experiências, pois a vida é um eterno aprendizado.
Sendo o que apresento para o momento, pois trata-se de uma decisão particular e tomada em família, gostaria da compreensão de todos e coloco-me a disposição pois fui respeitado por vocês como profissional, apesar das limitações, e ao mesmo tempo que despeço-me de nossos milhares de leitores mantidos em Orleans e região peço-lhes perdão se lhes ofendi com informações nestes espaços publicadas com responsabilidade e credibilidade. Amigos, além do respeitoso muito obrigado, registro a nossas famílias um até breve!
 
Atenciosamente,
Ednilson Perdoná”

—————

Voltar