27ago11 - Homenagens (por Fred Luigi)

26/08/2011 23:28

 Antônio e Luís

Comemoração em dose dupla para o avô Antônio Airton Niehues que completa mais um ano de vida, na próxima quarta-feira, dia 31 e o neto Luís Fernando que faz aniversário amanhã, domingo, dia 28. A esposa/avó Ivonete e o filho/tio Conrado desejam aos dois, felicidades e muita saúde.

 

---------------------------------

Felipe e Caio

Os gêmeos Felipe e Caio no próximo sábado, dia 03 de setembro comemoram seu primeiro ano de vida. Os pais Ricardo e Tati de Capivari de Baixo, os avós, tios e primos desejam-lhes toda a felicidade do mundo aos dois.

 

---------------------------------

Julie e André

Julie Martins Menezes comemorou seus 5 anos na quinta-feira, dia 25 e seu pai André Costa Menezes completa seus 31 anos, amanhã, domingo, dia 28. A mãe/esposa Evelin, o irmão/filho Augusto e os avós paternos/pais Aderbal e Olga estão estendo aos dois os melhores desejos para uma vida repleta de alegrias mil. 

 

---------------------------------

Lucas

Parabéns para Lucas Cardoso Manoel que na última terça-feira, 23, comemorou seus 5 anos de vida. O pai Nil e a mãe Cristine (Lê-se Vital Óptica) o homenageiam pela passagem da data, desejando muitas felicidades, muitos anos de vida e que Deus o ilumine sempre.  

 

---------------------------------

Secretárias Paroquiais

No dia 18 de agosto, ocorreu o encontro das secretárias (os) paroquiais da Diocese de Tubarão. O encontro realizou-se em Treze de Maio, no Castelo do Pe. Nivaldo Ceron. As secretárias (os) foram recepcionadas na Capela de Santa Rita, pelo Pe. Nivaldo. Em seguida, D. Wilson fez uma reflexão sobre a importância em si e a importância para si. Após, o almoço, Tereza Volpato fez uma reflexão sobre o ser fermento na massa, onde houve participação de todos.  Na sequência, D. Wilson respondeu a várias perguntas sobre assuntos da secretaria. O encontro terminou por volta das 17h, com oração e bênção de Deus, invocada pelo bispo diocesano.

 

---------------------------------

—————

Voltar