27jul13 - Página do FRED

26/07/2013 18:37
 
Nice
Amanhã, domingo, dia 28, é aniversário da Berenice Terezinha Bernardo Durante, suplente de vereadora da cidade de Orleans. Nice como é conhecida entre os orleanenses foi a primeira mulher a presidir o poder legislativo do seu município. Também foi a primeira mulher a presidir o Conselho Municipal de Trânsito e a primeira prefeita interina de Orleans. Desejamos nesta data especial muita saúde, amor, paz, fé, esperança, alegrias e prosperidade!
 
 
 
Marta 
Nós gostamos muito de você. Te consideramos alguém excepcional e de grande valor. Por isso, minha irmã, Marta Helena Flores Almeida nosso carinho e apresso pela passagem do seu aniversário na próxima quarta-feira, dia 31. Que Deus abençoe ricamente tu e tua casa em Uruguaiana (RS) e também o meu cunhado Vinicio Aymone de Almeida e o meu sobrinho João Vinício Jr. Feliz aniversário e muitos parabéns.
 
 
 
Evandro 
Evandro Mota que é secretário parlamentar na Assembleia Legislativa de Santa Catarina – ALESC, comemorará na próxima sexta-feira, dia 02 de agosto, mais um ano de vida ao lado da esposa Ruana Goncalves, dos filhos e amigos. Um sincero abraço e votos de muitas felicidades!
 
 
 
Baleias em Laguna
Nestas fotos de Elvis Palma tiradas no último dia 24, ficou comprovado que de longa distância era possível observar as Baleias brincado próximo a Praia do Gi em Laguna.

 

—————

Voltar