27jun15 - Pelas Colinas (por Ednilson Perdoná)

26/06/2015 08:51
25 ANOS DE AMOR, FIDELIDADE E SACRAMENTO
Obrigado Senhor. Tú sabes que te amamos de Coração e em Ação Missionária. Por isso nos proteges e jamais nos abandonas, nem nos decepcionas! Imagens registram homenagem recebida do Movimento de Irmãos e pessoas da Comunidade de Coloninha, Orleans-SC, por ocasião de nossos 25 Anos de Feliz União e Fidelidade na Vocação  e Sacramento do Matrimônio. 
Peço humildemente licença aos estimados leitores do A CRÍTICA para publicar imagens da Celebração e nossa renovação do Sacramento abençoado pelas mãos do Pe. Nivaldo Ceron em 1990, quando Pároco em Treze de Maio-SC, e agora, Sacramento que renovamos nossos compromissos de Amor e Fidelidade na presença  da Comunidade e do Pe. Sérgio Gomes, em Santa Missa sábado dia 20 de junho de 2015 na Capela Santo André, Coloninha, Orleans-SC. 
Reconhecemos que talvez nem merecêssemos tanto de vocês por nossa humilde representatividade a este serviço prestado a evangelização ao longo destes 20 anos de Movimento de Irmãos à Paróquia Santa Otília  de Orleans,  Diocese de Tubarão-SC. Participação que começou quando ainda pertencíamos a Paróquia de São Ludgero, comunidade que nos apadrinhou quando da criação deste Movimento para o povo de Orleans.
Vocês nos farão falta, mas o carinho, a oração e a amizade construídas neste período com vocês, seguirá firme e jamais será esquecida. Nossa eterna gratidão sob as bênçãos de Nossa Senhora de Guadalupe ao povo do mundo inteiro! 
 
(Fotos: Djuli de Medeiros, filha do casal Shalom Osmarina e Antonio de Medeiros)
 
 
 
CONVITE
Nosso convite a você  leitor/a A CRITICA para estar na Câmara de Vereadores de Orleans que na Sessão desta segunda-feira, 29 de junho de 2015 às 19hs, nos prestará uma homenagem de reconhecimento por nossa atuação profissional e em defesa do povo por meio da FM Luz e Vida de Orleans. São 25 anos de existência da Rádio 106 FM, sonho e realização do Pe. Santos Spricigo, e igual tempo de nossa atuação profissional na mesma, completados no último dia 1 de junho de 2015. Muito obrigado em nome de meus familiares, ouvintes e leitores do A Critica ao Legislativo onde também trabalhamos por um ano na função de Assessor de Imprensa na gestão do Vereador Mário Rossi da Silva. Obrigado pelo reconhecimento e que Deus abençoe a todos!

—————

Voltar