28ago13 - SDR de Laguna esclarece nota do Site do Jornal A Critica e do Facebook

28/08/2013 09:29
“Prezado Salmon,
Em atenção à matéria veiculada no dia de ontem (26) no site do jornal "A Crítica e facebook" sob o tema "SDR/Laguna: dinheiro sai pelo ralo" e em respeito aos seus leitores, cumpre-me informar o que segue:
O contrato de locação do imóvel para alojar os carros oficiais pertencentes a esta SDR/Laguna foi assinado em 2008, portanto há cinco anos da recém-nomeação de Robson Caporal para Diretor Geral, em março do corrente ano. Quanto aos projetos supramencionados, estes contemplarão as escolas Jerônimo Coelho (centro), José Mauricio dos Santos (Caputera) e Palmira de Moraes Miranda (Km 37), autorizados pela Secretaria de Estado da Educação, através das Autorizações Nº 237/2012, 168 e 167/2013, em razão da manifestação do único engenheiro e gerente de infraestrutura encontrar-se sobrecarregado de serviços como elaboração de planilhas do "Pacto por SC", obras do FNDE, reformas em escolas, execução de relatórios, fiscalização e vistorias em convênios. O certame licitatório teve a sua abertura e encontra-se em tramitação. Esperando ter atendido aos questionamentos, despeço-me,
Atenciosamente.
Nazil Bento Junior
Secretário Regional”
 
A Nota denunciando o Diretor Robson Caporal poderá ser conferida na Linha do Tempo e no SITE do Jornal A Critica. O papel não é denunciar apenas, mas ouvir o outro lado e é o que o Jornal se prontificou a fazer. À noite ontem falamos com o Diretor Robson Caporal que deu sua versão. Entendeu, contudo, que precisávamos da versão oficial do Secretário Nazil o que ocorreu neste final de tarde. A manifestação de Rafael Caporal, filho de Robson dando a sua versão, também ajudou no esclarecimento. O Jornal A Critica não acatou outros postagens de pessoas da família, como da ex-mulher de Robson, por entender que foram feitas no calor da informação. Outros que no afã agiram conosco de má fé, como um blogueiro, esperamos que faça correto a contraproducente reprodução do fato. O Jornal A Critica não é Jornalzinho e o blog do colega não é bloguinho. Portanto, a resposta encerra um assunto que caiu na redação e que não teve a atuação de dedo sujo. No Jornal trabalham pais de família que erram e acertam e nós apenas colaboramos com a boa informação.

—————

Voltar